Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

RECRUTAMENTO - Time Competitivo

Comment below rating threshold, click here to show it.

BemAmor

Senior Member

07-03-2014

Saudações, meu nome é Rafael "BemAmor" Nogueira e eu sou coach de League of Legends há algum tempo. Devido a alguns problemas com minha faculdade, abandonei a função e o jogo por algum tempo mas agora que voltei, estou retomando as atividades.

E, com intuito de montar um time competitivo de verdade, para disputar os campeonatos de T2 e com um planejamento sólido para ser um dos melhores times T2 brasileiro ao final da S4 e início da S5 também planejo ascender ao T1 em meio a S5.

Sim, é um planejamento longo e que não vai acontecer do dia pra noite, vocês devem saber que montar um time competitivo não é algo tão simples e não acontece tão cedo.

Dito tudo isso, estou aqui para abrir um recrutamento para jogadores participarem de uma peneira para este time.

A peneira será composta de 3 etapas:
- Recrutamento de jogadores;
- Seleção de jogadores;
- Treino e escolha de jogadores.

Isso é algo importante e não será algo para brincar aos fins de semana, então, peço que se candidate a vaga apenas quem realmente tem interesse, garra, disposição e, logicamente, tempo hábil para chegar ao cenário competitivo. Como irei fazer uma grande seleção de jogadores, onde planejo entrevistar e testar vários, não irei fazer restrições de elo. Mas, se você é bronze, prata, ouro, saiba que provavelmente enfrentará jogadores Diamantes ou Challengers na peneira. Não adianta se inscrever se você não souber o que está fazendo pois provavelmente irá perder o seu e o meu tempo com isso. Pode ser que hajam exceções de jogadores que me provem que estão treinando muito duro para alcançar o topo das filas rankeadas e dedicando bastante tempo a isso e por este motivo eu deixo que qualquer um se inscreva, mas recomendo que não tente se achar que estou disposto a treinar jogadores desinteressados e que o interesse em chegar ao competitivo se limita em suas palavras.

Logo, os requisitos para participar são:
- Microfone e meios de comunicação por voz disponíveis;
- Equipamentos e conexão estáveis (não dá pra treinar sério com alguém caindo de 5 em 5 minutos ou morrendo por conta de lag. Não precisa ser uma super máquina, mas deve ser estável);
- Ter real interesse em alcançar o cenário competitivo;
- Ter tempo e disposição para treinar sério;
- Saber ouvir e aprender com o time;
- Saber controlar seus rages;
- Entender e respeitar a hierarquia entre coach e player (Não quero atitudes desrespeitosas ou indisciplina);
- Preferencialmente Diamante ou Superior;

Acredito que é isso.
Os treinos irão acontecer, preferencialmente no horário da noite. Mas isso poderá ser adequado a preferência de cada jogador. E o tempo de treino deverá ser de, pelo menos, 4 horas diárias.

Para os interessados em se candidatar a uma vaga, basta preencher o seguinte formulário e postar aqui no fórum (minha lista de amigos está praticamente lotada, então, não adianta me adicionar o que conta é o que está no fórum, pois posso não receber seu convite de amizade e mesmo que eu receba e aceite você também deve preencher a ficha. Adicione-me apenas para dúvidas, inicialmente). Caso não tenha lido nada e pulado apenas para esta parte para preencher sem nem ao menos saber do que se trata, por favor, poupe meu tempo e o seu e não faça isso.

Formulário:
Nome:
Role:
Horários/Dias disponíveis:
Horários/Dias que você atualmente treina:
Descreva sua experiência com League of Legends:
Descreva sua experiência em times de League of Legends:
Por que deseja participar de um time?
Informações adicionais:
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo:
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar):

Acredito ser isso. Fico no aguardo para as inscrições de vocês, as mais interessantes serão prontamente contatadas para que iniciemos o teste imediatamente.
Boa sorte no teste.

Atenciosamente, BemAmor.

Stetowns1

Junior Member

07-03-2014

Nome:Bernardo
Elo: Diamante 2
Horários/Dias disponíveis: 18h ás 23h de segunda a sexta , sabado e domingo dia todo
Horários/Dias que você atualmente treina: 18h ás 23h de segunda a sexta , sabado e domingo dia todo
Descreva sua experiência com League of Legends: Bom jogo desde a s1 no começo por curtição e a partir do começo da s4 comecei a jogar para o competitivo.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Ja joguei em vários times conquistando alguns resultados na go4lol e na legendsbr mas nenhuma vitoria.
Por que deseja participar de um time? Pq tenho interesse no competitivo e procuro evoluir no jogo.
Informações adicionais:
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Bom sou um jogador calmo e n costumo me desesperar em momentos de pressão
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): Stetowns

b hu3

Junior Member

07-03-2014

Formulário:
Nome:Gabriel
Elo:Diamante II
Role:Mid
Horários/Dias disponíveis:Todos os dias a partir das 21:00 horas
Horários/Dias que você atualmente treina:Todos os dias
Descreva sua experiência com League of Legends:No começo jogava só por jogar mas depois começou a virar um sonho e espero muito realizar esse sonho.
Descreva sua experiência em times de League of Legends:Já joguei diversas go4lol mais nunca ganhei nenhuma mas já o clube dos campeos ja joguei mtos e e consegui ganhar apenas 1.
Por que deseja participar de um time?Por que é a unica forma de realizar esse meu sonho.
Informações adicionais:
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo:
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar):Meu skype: bladangel1

FrD Formiga

Junior Member

07-03-2014

Nome:Lucas Chaves
Elo: diamante 4
Role: Ad carry
Horários/Dias disponíveis:18:30 até 03:30
Horários/Dias que você atualmente treina:18:30 até 03:30
Descreva sua experiência com League of Legends: eu só jogava brincando agora , meu sonho é ser um jogador profissional e um dia quero chegar la
Descreva sua experiência em times de League of Legends: joguei em poucos times
Por que deseja participar de um time? porque eu quero realizar meu sonho , e essa oportunidade é ótima
Informações adicionais:
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: porque eu só paro quando ganhar o mundial corolho
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): skype : zikalucass email : [email]mlkzikaguaianases@hotmail.com[/email]

Coconito

Member

07-03-2014

Nome:Marcelo Barone
Elo:Prata 1(apesar de meu elo, eu posso garantir que jogo muito muito bem)
Role:Top/Sup
Horários/Dias disponíveis:Todos os dias em todos os horarios
Horários/Dias que você atualmente treina:Todos os dias apartir das 15:00 com no minimo 4 horas de treino.
Descreva sua experiência com League of Legends:Jogo desde o meio da s2 já cheguei a enfrentar todos os elos por conta de campeonatos que ja participei,no meio da s3 começei a sonhar em chegar ao topo do competitivo e entao treino todos os dias para alcançar o competitivo.
Descreva sua experiência em times de League of Legends:Ja participei de 4 times dentre eles fui campeao da ZoneGames, participei de 4 GO4LOL e cheguei na final em 2 delas e quartas de finais nas outras.
Por que deseja participar de um time?Por que crescer com um time sempre foi meu sonho, e eu quero realizar este sonho muito muito mesmo.
Informações adicionais:Na s2 era Prata 1, no 1 mes da s3 tive que parar de jogar por conta de estudos coisas familiares e etc, voltei no mes de agosto da s3 mais ou menos 2 meses sem jogar, um familiar meu me rebaixou ao bronze IV e ai fiquei desanimado pra subir, e fiquei jogando só normal game, ai entao em outubro voltei a jogar ranked e peguei Prata 1 que é meu elo atual.
Ps:Joguei Dota por 1 ano e 3 meses
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo:Eu tenho garra, força de vontade e desteminaçao e nao vou desistir até ser o melhor e chegar ao topo com meu time por vou treinar até eu ser o campeao do mundial e erguer aquela taça e faço isso por que quero nao por dinheiro e sim por gosto e tbm é um sonho meu que quero realizar, por esses motivos eu queria ser contatado a este time, e com esses meus motivos acho que vou alcançar o competitivo.
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): Skype>>>> Gigonaldo
RaidCall>>>> marcelo.diablo3 TeamSpeak3>>>>> Coconito Nick ingame>>> Coconito

GTmix

Junior Member

07-03-2014

Nome: Eduardo Borges

Elo: Gold (Obs.: Jogo a 2 anos, mas recém no final da S3 iniciei jogo competitivo no sistema ranked)
Role: Support

Horários/Dias disponíveis: 17:00-22:00 / Todos os Dias

Horários/Dias que você atualmente treina: 17:00-22:00 / Todos os Dias

Descreva sua experiência com League of Legends: Como dito na observação, tenho 2 anos de jogo, conheço a mecânica de todos os campeôes e entendo as vantagens e desvantagens (counter picks) um sobre outro, principalmente, no uso na bot lane. Desde o Fim da S3, tenho assistido dezenas de Streams e assistindo partidas de High Elos, sempre visando pegar uma dica ou outra com eles para que eu melhore minha experiência com o jogo e possa tornar o sonho de entrar no competitivo.

Descreva sua experiência em times de League of Legends: Nesses últimos 2 meses, eu joguei em pelo menos 5 equipes rankeds, mas parei por motivos de que não havia compromisso de horário com eles, pois sempre faltava um e eu sempre ON esperando.

Por que deseja participar de um time? Pretendo melhor cada vez mais minha habilidade em jogos MOBA e é um sonho! Participar de cenários competitivos é o meu maior alge, e, para isso tenho me esforçado bastante.

FaceBook: https://www.facebook.com/Legend0online
Possuo todos meios de comunicação (TS,Raid,...) e microfone headset novo.
FPS: 80-90
Ping(latência): 15-40

YOLO mIRACLE

Junior Member

07-03-2014

dsds

Iapras

Junior Member

07-03-2014

Nome: João Lucas Lapria

Elo: Diamante 3

Role: Suport

Horários/Dias disponíveis: Atualmente estou de férias, então estarei a disposição do time, quando não estou de férias, tenho a tarde e a noite a disposição

Horários/Dias que você atualmente treina: Costumo jogar de tarde e de noite, todos os dias

Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo LoL desde a season1, no começo jogava por jogar com meus amigos mas depois comecei a ver que realmente amava o jogo

Descreva sua experiência em times de League of Legends: Sempre participei de times entre amigos, cheguei a participar de 4 times, todos acabaram por desinteresse do time.

Por que deseja participar de um time? Com um time, me sinto mais motivado ao jogo, sem contar as amizades que fazemos dentro dele.

Informações adicionais:

Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Eu sempre estive atras de uma oportunidade como essa, mas infelizmente nunca tive a mesma. Acredito que com a minha dedicação, treino e calma eu e meu time, podemos alcançar algo maior

Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): Pode me adicionar no lol mesmo, Iapras (é um i) ou skype johnnylapria1 ou email [email]johnnylapria@hotmail.com[/email]

Morini

Junior Member

07-03-2014

Nome: Gustavo Morini
Elo: Platina II
Role: Ad Carry
Horários/Dias disponíveis:14h as 22h
Horários/Dias que você atualmente treina: Segundas,Quartas e fins de semana
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo desde a S3 e me dedico muito em melhorar minha experiencia de jogo.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Joguei em times ranqueados apenas, mas já disputei alguns campeonatos internos.
Por que deseja participar de um time? Quero melhor minha experiencia como jogador e futuramente me dedicar profissionalmente ao cenario competitivo brasileiro.
Informações adicionais: Tenho um PC ótimo e não sinto com quedas de conexão
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Pois sinto que sou bom o suficiente (ou me dedico o suficiente) para melhorar cada vez mais e me tornar bom a um nivel profissinal. Exemplo que sigo DoubleLift
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): Skype. Morini_s2 (é infelizmente não é possivel alterar o username no skype)

Osmio

Member

07-04-2014

Nome: João Pedro
Elo: Ouro 3
Role: Suporte
Horários/Dias disponíveis: Atualmente estou de ferias, então meus horários são bem flexíveis, so não posso pela noite...
Horários/Dias que você atualmente treina: de manha e pela tarde
Descreva sua experiência com League of Legends: Comecei a jogar na S3, e peguei lvl 30 na S3, jogava apenas para me divertir, quando peguei lvl 30 e percebi que eu poderia me destacar por causa da minha qualidade, comece a jogar serio, porem veio terceiro ano/faculdade, e me imperam um pouco, mas agra estou me dedicando 100%
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Ja jogue em cerca de 4 times competitivos, em todos, os meu companheiros eram platina/diamante, isso porque, apesar do meu elo nao ser tao alto, tenho uma noção muito boa da minha role. (Os times acabaram porque meus companheiros iam se desinteressando, e não entravam para os treinos.)
Por que deseja participar de um time? Porque tenho vontade de jogar no competitivo de alto nivel, e com jogadores diferentes (e um coach) eles irão apontar meus erros, oque irá facilitar meu avanço.
Informações adicionais:
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Creio que deveria me contatar, porque tenho uma boa noção da minha role, e tambem do jogo (sou um bom "shot caller&quot, e tambem porque sei ouvir e tambem fazer criticas para com meus colegas...
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): Preferencialmente in game (Osmio), ou então pelo skype (peu_menezes@hotmail.com/joao.pedro.menezes.jesus.21)