Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

RECRUTAMENTO - Time Competitivo

Comment below rating threshold, click here to show it.

madCaique

Junior Member

02-24-2015

Nome:Carlos Henrique dos Santos / Nick: madCaique
Elo: Diamante 5
Role: Adc/Suporte
Horários/Dias disponíveis: Segunda a sexta 22:30 as 01:00 (Sàbado e domingo) Dia todo.
Horários/Dias que você atualmente treina: Segunda a sexta 22:30 as 01:00 (Sàbado e domingo) Dia todo.
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo desde a season 3, sempre joguei mas nunca tive tempo para me dedicar como queria, almejo competitivo mas não posso largar minha faculdade e trabalho para tentar buscar isso, por isso tento conciliar os dois ao mesmo tempo.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Já tive times amadores e participamos de campeonatos quando eu era ouro, sempre treinavamos mas por desinteresse dos membros o time sempre "morria", e eu ficava la correndo atrás de gente pra jogar em time.
Por que deseja participar de um time? Sei que jogar em time o crescimento é muito maior, você aprende muito mais, gosto de jogar estrategicamente e buscar resultados.
Informações adicionais: Desejo muito evoluir e buscar algo a mais dentro do league of legends e sei que o caminho inicial é este, estou completamente a disposição do time caso os horários estejam dentre os meus disponíveis e pode ter certeza que poderão contar comigo como um player entusiasmado buscando resultados.
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Me dedico, sei ouvir criticas, sugestões e porque é meu sonho entrar no competitivo mesmo com minha agenda complicada do jeito que é.
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): carlos.ffc.sep (Trabalho e estudo com o skype ligado sempre to on