Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

RECRUTAMENTO - Time Competitivo

Comment below rating threshold, click here to show it.

Kuaix

Member

07-04-2014

Nome:Thiago Cardoso

Elo:Diamante V

Role:Mid

Horários/Dias disponíveis:15-23h todos os dias

Horários/Dias que você atualmente treina:Jogo todos os dias cerca de 4-6 partidas entre a tarde e noite.

Descreva sua experiência com League of Legends:Jogo desde o fim da season 1.

Descreva sua experiência em times de League of Legends:Já fui Suporte da DAIDAI(a line up antiga se desfez por problemas internos),Mid da forbidden Legion (o time de lol acabou por problemas internos)e joguei em varios times com proposta em entrar pro competitivo que se desfizeram por falta de interesse.

Por que deseja participar de um time? Porque tenho tempo,é algo que gosto de fazer ,e sou muito dedicado a melhorar no LoL,assim como horários etc.

Informações adicionais: Apesar da idade,nao sou impaciente e odeio brigas,sempre procuro evoluir de acordo com o que dizem que estou errando.A idade permitida pra campeonatos presenciais é de 16 anos,e de acordo com o projeto seremos um time tier 2 esse ano,e ano que vem alcançaremos o tier 1,assim participando de mais campeonatos presenciais.Ano que vem já terei 16 anos.

Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo:Porque LoL é o meu hobby, e acredito que qualquer um adoraria ter seu hobby como uma fonte financeira.Além disso,tenho bastante tempo pela minha idade e sou muito dedicado a realizar meus objetivos.
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): Skype: thiago.cardoso.areas

Undead Demon

Member

07-04-2014

Nome: André
Elo: Platina 1
Role; Ad carry
Horarios disponiveis: todos os dias da semana ( exceto quarta) ate 22:00

Horarios de treino: Jogo principalmente a tarde priorizando assistir vods de lcs e etc de noite

descreva sua experiencia com league of legends:eu começei a jogar no final da season 2, ate o meio da season 3 jogava de palhaçada, a partir do meio da season 3 eu começei a jogar serio e na preseason atingi o gold, agr n season 4 em 2 meses sai do mmr de prata 1 e fui para o platina .

descreva sua experiência em times de league of legends: Nunca joguei nenhum campeonato com um time q treinasse junto afinal so participei de times de skype ( q duram uma semana ).

Porque deseja participar de um time? Porque eu quero provar pra todos que eu sou o melhor.
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque voce acha que voce pode alcançar o tao sonhado sonho do competitivo: Eu sempre fui competitivo em tudo o que faço e isso nao é diferente no league of legends, eu quero mais que tudo me tornar o melhor e garanto que eu posso conseguir isso!

Informações adiocionais: meu raidcall nao funciona, porem todos os outros funcionam bem ( aka: curse voice, skype, teamspeak.)

meu meio de contato preferencial é in-game

Urf Reborn

Junior Member

07-04-2014

Nome:Guilherme Souza de Mello "Urf Reborn"
Elo:D5
Role:Top(Main): Bruiser/Assassin (15º melhor jayce do brasil) e caso necessário tanker/ Jungle: Bruiser /Mid:Assasin
Horários/Dias disponíveis: Segunda a Sexta 18:00 - 00:00 , Sabado e Domingo grande parte das vezes o dia todo.
Horários/Dias que você atualmente treina: -\\- -\\- mesma coisa que a resposta acima
Descreva sua experiência com League of Legends:Jogo a 1 ano e alguns meses cai prata 5 na season 3 e terminei a season gold 3 hoje estou diamante 5
Descreva sua experiência em times de League of Legends:Já participei de alguns times, ganhei um campeonato na época que ainda era gold mas não gostei muito dos times que participei pois nao via futuro .
Por que deseja participar de um time? Após um tempo a solo queue perdeu seu valor e assim comecei a pensar mais alto.
Informações adicionais: após notar que dificilmente perco o jogo e a lane quando me adapto ao time mesmo na solo q cheguei a conclusão que deveria pensar em me juntar a algo maior.
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo:Sou calmo, Me adapto bem a times, sou bom em estratégias e sei seguir o que me dizem para fazer.
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar):guism450 (skype)

BemAmor

Senior Member

07-05-2014

Estou lendo todos os posts e buscando alguns jogadores em específico também.
Pretendo começar a adicionar o pessoal no skype e/ou enviar e-mail para todos no começo da semana (domingo, segunda, no mais tardar terça) caso já tenha gente suficiente na minha pré-seleção.

Então, peço que todos que estão se candidatando fiquem atentos aos meios de contato que forneceram e ao próprio LoL para que facilite na hora de eu tentar encontrar e conversar com vocês.

(As inscrições continuam abertas, podem continuar mandando seus formulários).

chaiNN

Junior Member

07-05-2014

Você comentou minha postagem e eu te adicionei ingame. Aceite por favor.

chaiNN

Junior Member

07-05-2014

Formulário
Nome: Túlio Queiroz
Elo: Plat II
Role: AD
Horários/Dias disponíveis: Todos os dias. (Até dia 14 = dia todo. Depois do dia 14 = tarde e noite)
Horários/Dias que você atualmente treina: todos.
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo há 2 anos e isso explica mais: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=254193
Descreva sua experiência em times de League of Legends: ?
Por que deseja participar de um time: Porque estou a procura de um e como surgiu essa oportunidade, vou aproveitá-la.
Informações adicionais: (meu post tem bastante informação)
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Posso alcançar tudo que quiser. Depende do meu esforço e empenho (e isso eu tenho de sobra). Só preciso de uma forcinha (um bom time) para chegar lá (juntos!).
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): fb.com/tulioqp - skype: tulioqueirozdepaula - email: tulioqp@hot

NarakETO

Junior Member

07-05-2014

Nome: Marcos Vinícius Siqueira da Costa
Elo: Diamante 2
Role: Support

Horários/Dias disponíveis: Qualquer dia/horário
Horários/Dias que você atualmente treina: Todos os dias/horários

Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo ha quase 2 anos, sempre buscando aprender mais, melhorar minhas habilidades e aumentar minha experiência a fim de superar meus ídolos e chegar a um nível que ninguém jamais alcançou.

Descreva sua experiência em times de League of Legends: Comecei a busca por time assim que alcancei o nível Diamante, porém, é difícil encontrar um time que se dedique e me coloque no caminho certo para o meu objetivo. Migrei por varias equipes, com esperanças de encontrar a equipe dedicada que eu sempre busquei, mas as equipes não se comprometiam em horários e terminavam por fim, inativas.
Por que deseja participar de um time? Quero melhorar minhas habilidades, e vencer os mais altos campeonatos de LoL. Quero melhorar cada vez mais, quando errar, aprender com meus erros com companheiros que visam o mesmo objetivo que eu, o topo.

Informações adicionais: Quero que sua equipe seja minha escada, meu caminho para eu alcançar minha meta e ir mais além, onde ninguém jamais chegou. Estou determinado para isso e tenho tempo de sobra para tornar isso realidade.

Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Eu tenho confiança na minha determinação e possuo uma meta que IREI alcançar, e quero confiar meu objetivo a você, pois tenho confiança em sua capacidade. Espero muito que me aceite.
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar):
Facebook: https://www.facebook.com/marcos.siqueira.54584
Também posso ser contatado diretamente pelo jogo: Nome de Invocador: NarakETO

Obrigado pela Atenção
Aguardo Resposta.

Nobodys Land

Junior Member

07-05-2014

Nome: Fausto

Elo: Platina II

Role: ADC

Horários/Dias disponíveis: Estou disponível para qualquer horário de treinamento

Horários/Dias que você atualmente treina: Qualquer horário

Descreva sua experiência com League of Legends: 8 Meses de League of Legends, tenho jogado em todas as roles.

Descreva sua experiência em times de League of Legends: Nenhuma, nunca joguei competitivo em grupo.

Por que deseja participar de um time?
Seu post me pareceu ser bastante sério e profissional. Esta é a primeira vez que estou me candidatando para uma equipe. Acredito que a combinação de seriedade e profissionalismo seja ideal para mim.

Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: O meu perfil se encaixa naquilo que você esta procurando: um jogador que está procurando um local no competitivo. Eu encaro este jogo com bastante seriedade, procuro sempre melhorar, ou seja, acredito que você possa me dar a oportunidade perfeita para realizar minhas ambições dentro do League.

Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): fausto.kina (cidade: SP)

vSTAR

Junior Member

07-05-2014

Nome: Vinicius
Elo: Platina 1
Role: Sup/Top
Horários/Dias disponíveis: Todos.
Horários/Dias que você atualmente treina: 18Horas +
Descreva sua experiência com League of Legends: Campeão 1 Go4lol. Campeão 7 campeonatos amadores e o campeonato amador do Maranhão.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Joguei com 2 times d1+
Por que deseja participar de um time? Querendo voltar para o competitivo.
Informações adicionais: -
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Porque sou um Player Experiente para contribuir com o team.
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): xxtimtimxx

Devest Te

Junior Member

07-05-2014

Nome: Victor Guimarães
Elo: Diamond IV
Role: ADC
Horários/Dias disponíveis: Segunda a sexta das 15h até 00h00,Finais de semana das 19h as 00h
Horários/Dias que você atualmente treina:Terça costumo treinar ao invés de jogar vejo videos de grandes jogadores como Piglet ou as streams do Sneaky e tendo aprender com as mesmas
Descreva sua experiência com League of Legends:Tenho 1 ano apenas de league considerando o tempo da comunidade sou 'novo' porém gosto muito do jogo e quero chegar ao T1 do competitivo
Descreva sua experiência em times de League of Legends:Joguei apenas times 5x5 sem muito destaque,participei de 3 go4lol,já joguei contra times top do T2 Rma,Rma Girls,7Belo e obtive bons resultados principalmente contra a 7Belo onde junto com meu duo sup conseguimos 'stompar' a botlane
Por que deseja participar de um time? Destarcar-se no competitivo
Informações adicionais:Nenhuma.
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo:Tenho uma visão de jogo muito forte e me considero bom pra dar outplays e virar jogos
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar):Skype /12victorsouza12,Whatsapp 983066384,Facebook /12victorsouza12