Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

RECRUTAMENTO - Time Competitivo

Comment below rating threshold, click here to show it.

shadowqt

Junior Member

07-05-2014

-Nome: Douglas Almeida Machado
-Elo: Diamond V
-Role: Support

-Horários/Dias disponíveis: todos os dias na parte da tarde/noite.

-Horários/Dias que você atualmente treina:todo dia

-Descreva sua experiência com League of Legends:Tenho quase 1 ano de league of legends, nunca fui de reclamar de elohell e coisas do tipo, antes de league eu jogava dota 1

-Descreva sua experiência em times de League of Legends:Em league of legends meus amigos nunca tiveram interesse em entrar no competitivo, então eu joguei bastante sozinho.Mas eu tenho experiencia em time jogando world of warcraft,e que envolvia muita comunicação.

-Por que deseja participar de um time?: É um sonho jogar no cenário competitivo de qualquer jogo, tanto league of legends quanto outros jogos que temos, mas eu resolvi focar no que eu me identifico melhor, o gênero MOBA.

-Informações adicionais:Gosto mais de seguir 'call' do que dar 'call'.

-Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário -competitivo:Porque jogar league of legends hoje para mim, é estar satisfeito por completo, Gosto de jogar e assistir stream todo dia, e acho que isso é um bom atributo pra quem quer seguir carreira.

-Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): skype: khriot/facebook: https://www.facebook.com/douglas.almeidamachado

Andrevxn

Junior Member

07-06-2014

Nome: André Vínicius Xavier Nascimento
Elo: Diamante 2
Role: Top / Jungle
Horários/Dias disponíveis: 12h - 5h, todos os dias.
Horários/Dias que você atualmente treina: Não estou treinando no momento, apenas ranked solo.
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo league of legends desde o inicio da season 3.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Nunca joguei league of legends em time...
Por que deseja participar de um time? Pretendo crescer no cenário competitivo, pois acredito ter potencial para tal.
Informações adicionais: Joguei dota 1, dota 2 e HoN.
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: jogo mobas a mais de 7 anos, sou 1 jogador paciente, centrado, não tenho problemas em receber críticas e estou a cada dia buscando melhorar meu jogo.
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): skype - andrevxn.

TheBloodyDeath

Junior Member

07-06-2014

Nome: Victor Alves
Elo: Ouro II (md3)
Role: Mid
Horários/Dias disponíveis: 24hrs/Todos
Horários/Dias que você atualmente treina: 24hrs/Todos
Descreva sua experiência com League of Legends:
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Jogo a muito tempo league of legends, e sonho em entrar no competitivo, porem tem um problema bastante comuns que sao os player toxicos basicamente em quas todas partidas tem 1 , com isso eu meio que estou indo lentamente nas filas rankeadas, tendo que jogar alguns jogos ate chega no meu nivel de estresse e da uma parada,cá entre nos nenhum player joga bem estressado.
Por que deseja participar de um time? Meu sonho é entrar no competitivo eu jogo league of legends desde o tempo que lançou a Vi e hj vendo como o competitivo é eu estou com muita determinação para chegar ate la.
Informações adicionais: Meu computador esta em manutenção, estou usando um razoavel porem nao altera muito o meu gameplay.
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Por que eu tenho determinação, paciencia e muita força de vontade de chegar ate la, nao importa o tanto de esforço preciso ter eu vou conseguir, nao importa o tanto de tempo que tenho de treinar eu vou conseguir chegar ate la.
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar):
Skype: Victoralves3219 (Pais de origem no skype esta JAMAICA)
Facebook: https://www.facebook.com/VictoralvesCo?ref=tn_tnmn
Nick Do LoL: TheBloodyDeath

Verson Tirat

Senior Member

07-06-2014

Bem Amor é nome de *****.

BemAmor

Senior Member

07-07-2014

Estou lendo todos e irei dar mais algumas horas para o resto das inscrições iniciais.
Acredito que hoje (segunda 07/07) irei entrar em contato com o pessoal que julguei interessante, ao menos, para uma conversa.
Por isso, estejam atentos aos seus skypes, irei adicionar e conversar por lá (ou por e-mail).

Isso deve acontecer em torno das 20hrs. Até lá.

YttollyS

Junior Member

07-07-2014

Nome: Luiz Geraldo
Elo: G5
Role: Ad Carry
Horários/Dias disponíveis: Todo o dia , a noite
Horários/Dias que você atualmente treina: Todo dia de noite.
Descreva sua experiência com League of Legends: Comecei a jogar LoL no começo do Ano passado.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Já joguei com alguns times , e alguns campeonatos , mais como nada acontece pra notie pro dia , os caras sempre desistiam muito facil.
Por que deseja participar de um time? Quero adquirir experiencia junto com o grupo , e tentar entrar pro cénario
Informações adicionais: Sou dedicado.
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Eu vou oferecer o melhor de mim na minha capacidade , me posiciono muito bem nas team fights , e faço sempre uma boa lane pashe com um bom farm , acampanho streams , etc , acho que se o resto do time focar bastante nos treinos , não ligar para as criticas , todos vão adquirir uma experiencia individual , quando juntos podemos ter sim chance de disputar no competitivo , basta ter foco e dedicação
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): Curse , ts , skype , raidcall , mais me comunique por email , não gosto muito do skype , [email]bill-1337@hotmail.com[/email]

Yuuby

Member

07-07-2014

Nome: Matheus de Lima Oliveira
Elo:Diamante V
Role:Adc & Mid
Horários/Dias disponíveis:Seg a ***: 20:30 em diante. Sab e Dom: Dia todo.
Horários/Dias que você atualmente treina:Seg a ***: 20:30 em diante.
Descreva sua experiência com League of Legends:Comecei a jogar no começo da S2, desde que peguei level 30 fui direto para o elohell, na virada de season fui para o Bronze V, com muito esforço e dedicação estou atualmente no diamante.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Uns meses atrás procurei criar um time, no começo amador para tentar participar de campeonatos e etc, isto durou pouco tempo, até que todos se separaram.
Por que deseja participar de um time? Como disse anteriormente, eu era bronze e naquela época sempre quis participar de um time, um dia poder ser reconhecido por todos, mas sabia que era quase impossivel, lutei para chegar onde estou hoje e agora creio que possuo experiencia para participar de um time.
Informações adicionais:
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Porque eu pretendo me esforçar cada vez mais, por ter dedicação para o jogo mesmo o tempo sendo escasso, por amar o jogo tanto quanto qualquer outro, e acho que posso alcançar o cenário competitivo porque confio em meus colegas de time, sei que um dia todos estaremos lá, e tenho confiança em mim mesmo.
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): Skype: matheusyuby
e-mail: [email]matheusyuby@live.com[/email]

Obrigado e aguardo contato!

Att.

Yuuby

Halpful

Junior Member

07-07-2014

Nome: Wallace Gomes
Elo: Diamante V
Role: Mid & AD carry (Igualmente)

Horários/Dias disponíveis: a partir das 14h, todos os dias.
Horários/Dias que você atualmente treina: Sempre que posso.

Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo a 1 ano e meio mais ou menos e na season 3, que foi minha primeira season, eu consegui alcançar o Ouro (sofrido). Aprendi MUITO nessa season, e trouxe esse aprendizado pra season atual, cheguei ao elo que estou e tinha parado um pouco, mas estou voltando com força total.

Descreva sua experiência em times de League of Legends: Participei de alguns times com o sonho de chegar no competitivo, tanto de mid como ad carry. A maioria dos times em que participei existiam jogadores desinteressados de certa forma, e isso acabava com a animação do time. Gosto sempre de aprender mais, assistindo streams, campeonatos e trocando dicas com amigos.

Por que deseja participar de um time? Sempre joguei jogos, fui top ranking de 2 jogos em servidores brasileiros e sempre fui competitivo. Participar de um time que tem futuro é realmente algo que eu quero agora, e quero crescer como um todo com um time.

Informações adicionais: ~~

Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: Por que eu sou competitivo, tenho determinação e garra de sobra, trouxe isso de outros jogos e vou levar isso pra sempre. E participar do competitivo é a minha meta.

Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): hitokiribattousaii

BemAmor

Senior Member

07-07-2014

Só entrei aqui para pedir desculpas por não ter entrado em contato com ninguém hoje.
Eu já estou com a lista de quem irá participar da peneira pronta e preciso falar com vocês, porém, acabou acontecendo um imprevisto e só pude entrar agora para fazer isso e como já está meio tarde, prefiro deixar para amanhã, sem pressa, afinal de contas é um projeto longo.
Afinal de contas, agora, posso não encontrar todos que eu gostaria online.

Se possível, todos chequem seus skypes e/ou e-mails entre 20 e 21hrs para que possamos conversar.

Fico no aguardo e peço desculpas por não ter feito isso ainda hoje.

Abraços.

FrD Formiga

Junior Member

07-08-2014

Nome:Lucas Chaves
Elo: diamante 4
Role: Ad carry
Horários/Dias disponíveis:18:30 até 03:30
Horários/Dias que você atualmente treina:18:30 até 03:30
Descreva sua experiência com League of Legends: eu só jogava brincando agora , meu sonho é ser um jogador profissional e um dia quero chegar la
Descreva sua experiência em times de League of Legends: joguei em poucos times
Por que deseja participar de um time? porque eu quero realizar meu sonho , e essa oportunidade é ótima
Informações adicionais:
Responda-me porque eu devo lhe contatar e porque você acha que pode alcançar o tão sonhado cenário competitivo: porque eu só paro quando ganhar o mundial corolho
Skype (ou um outro meio de contato mais fácil de lhe contatar): skype : zikalucass email : [email]mlkzikaguaianases@hotmail.com[/email]