Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

servidor

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

LeNinjaRoxito

Junior Member

01-25-2015

Eu não consigo iniciar sessão, eu tava tendo problemas para iniciar sessão no server, mas hoje funcionou.

mike ZiKa

Junior Member

01-26-2015

tnccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc pq nao consigo entrar no servidorrrrrrrrrrrrrr

kHEMEE

Junior Member

01-27-2015

mano q bom q vc n consegue aqui entra mas ta uma ***** pra jogar, cai toda hr o lag ta impossivel de jogar

Narutinhu

Junior Member

01-28-2015

Erro persiste, porém abro com o WTFast, da pra jogar porém n da pra ver a lista de amigos, assistir partida ranqueada e nem acessar o chat do jogo. '-'

ontem mesmo tava normal.

Vardoger

Member

01-28-2015

Engraçado. No patcher tá dizendo que o server tá down (Unavailable). Eu só consigo sair da patch com o "thereisnourflevel". Mesmo assim quando tento logar, diz que o server tá ocupado.

O que está havendo?

Bruxa de Blair

Junior Member

01-28-2015

caiu denovo o servidor ?

chynooby

Junior Member

01-29-2015

Por algum motivo na minha ultima partida todos jogadores foram descontados do servidor e deu ping sem motivo para todos etc ... (creio eu que o motivo seja uma lotação no servidor(Pode ser também provocado por outro motivo) ) peço que vocês arrumem isso porque vocês focam d+ nas competições que estão ocorrendo e esquecem dos players que são os seu principais contribuintes
Essas quedas que não são por nossa culpa mais sim suas resultam e banimento das nossas contas perdas de pontos de liga e d+ constrangimentos ...
Grato !!!

s2heitors2

Junior Member

01-29-2015

Tão conseguindo acessar ou tão sem resposta do servidor?

Iezys

Junior Member

01-29-2015

O Server cair 2x em uma mesma partida é pra ferrar né ? -_-

apocalipiçi

Junior Member

02-21-2015

coloquei uma partida entrei na seleção de campeoes e depois na hora de entra na partida da desconecte ai eu pego e saio e entro denovo e fala que deu erro no servidor e mas tarde quando olho to banido de uma semana ai vcs q mi ferra só pode.

12