Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tópico de ajude um noob 2.0 (créditos ao invocador Muun) (Reds podem fechar)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jackie

Member

08-06-2012

Olá pessoal.
Eu li esse (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1319) tópico no closed beta e resolvi continuá-lo, pois não sei se o player "Muun" vai transferir.
Aqui vai o que ele postou, so vou continuar:

Citação:
Muun:
Olá!

Vejo muitos tópicos reclamando que a comunidade BR não sabe jogar pelo metagame. Venho propor, então, um tópico para pessoas que querem aprender a jogar no metagame atual.

Funciona da seguinte maneira: temos professores e alunos. Os professores *devem* saber o que é o metagame atual, independente de como atua na lane, e o básico sobre counters (qualquer coisa peguem essa lista: https://docs.google.com/spreadsheet/...1alhDMkE#gid=0 . Está em inglês, mas eu certamente não irei traduzir).

Como funciona: você posta o seu nick, e se quer ser professor ou aluno. Quando conseguir um aluno (ou professor), você edita e eu retiro até que o processo todo esteja acabado. Cada professor pode ter 3 alunos. Como você vai ensinar o próximo não é da minha conta.

Aos moderadores: peço ajuda para manter o tópico, pois sou estudante de universidade e de vez em quando fico sem tempo.
-Vou tentar manter as atualizações por pelo menos 2 vezes por dia, pela manhã e pela noite.

Sala de chat in-game: LoLSchool

VERSÃO SUMMONER'S RIFT - ATUAL

+ Um pode ser um professor e um aluno.
+ Você colocando seu nick no tópico, saiba que eu não me responsabilizo de qual maneiras as pessoas irão te adicionar.
+ Por favor, sem rages. É um tópico de ajuda ao próximo.
+ Coloque sua lane favorita ou a qual você tem mais facilidade.
+ Se eu não lhe colocar na lista, por favor posta novamente!

Assim que o server começar, já abrirei a lista.

Sony

Junior Member

08-06-2012

Cara relaxa ai, eu e o Muun ja estamos organizando o 2.0, em breve o topico novo.

Jackie

Member

08-06-2012

Podem ignorar o post então.

Laur

Senior Member

08-06-2012

agora é tarde. vai ser esse mesmo

Jackie

Member

08-06-2012

Faz isso não, relaxo com os criadores originais.

Laur

Senior Member

08-06-2012

culpa tua :|

Jackie

Member

08-06-2012

Agora fiquei com remorso.

Laur

Senior Member

08-06-2012

Huehuehuehue

Wo Shuai

Senior Member

08-06-2012

É esse o tópico original então? Ou não?

1