Como aumentar o FPS?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Wktt

Member

29-12-12

Meu fps fica geralmente entre 15-25, eu sei que o meu fps é baixo, mas, no meio da partida o fps cai para 2-7 e fica assim pelo menos uns 20 minutos, ou até acabar o jogo. Os outros jogadores me ofendem, mas nao consigo jogar. Como aumento meu FPS? Ja tentei ir no task manager, ele só ajuda chegar até o 25, nao é muito significativo mas ajuda um pouco.

Alkemistic

Consertador Junior

29-12-12

Olá,
A melhor forma seria através de um upgrade nos componentes do seu computador, com foco na placa de vídeo, processador e memórias. Uma outra forma temporária, seria a formatação completa e evitar muitos programas, além de manter o sistema atualizado, com as últimas versões de aplicativos e drivers e com programa antivirus, no entanto, nessa últma forma é necessário que o computador atenda aos requisitos do jogo.

Att,
Alkemistic

xSheV

Senior Member

29-12-12

notebook não é ?!?!?

Wktt

Member

29-12-12

Eu atualizei tudo que podia, mas nao mudou nada, a unica diferença é que antes das tropas serem liberadas meu fps ta 40, mas quando sao liberadas voltam pra 10-15 -.- Nao ajudou nada

pepewhy

Junior Member

22-01-13

,

Fr0zenEnd

Member

22-01-13

Ja tentou fechar o lolclient.exe no gerenciador de tarefas (TaskManageR) após abrir a tela de carregamento dos campeões?

Ajudou demais aqui. O unico problema é ter que logar novamente para jogar outra partida.

battousaaii

Member

22-01-13

Citação:
Mensagem Original de Wktt Ver Mensagem
Meu fps fica geralmente entre 15-25, eu sei que o meu fps é baixo, mas, no meio da partida o fps cai para 2-7 e fica assim pelo menos uns 20 minutos, ou até acabar o jogo. Os outros jogadores me ofendem, mas nao consigo jogar. Como aumento meu FPS? Ja tentei ir no task manager, ele só ajuda chegar até o 25, nao é muito significativo mas ajuda um pouco.
veja se há drivers para atualizando em seu computador, tente deixar o lol em prioridade máxima indo no gerenciador de tarefas, talvez isso ajude amigo.