Veigar Bot

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Brook Sama

Senior Member

06-08-12

Alguem poderia me dar umas dicas de um Bom Veigar com runas,itens e masteries, eu costumo usar as builds do site Mobafire... então quem puder ajuda ai^^

MarceloHCM

Member

06-08-12

Na minha opinião, Veigar Bot só seria bom se ele trocar de papel com o ad carry. Ou seja, o ad carry ir pra mid, o que pode ser muito bom as vezes. Dependendo do mid do outro time, um ad carry pode destruir o mid mage do inimigo fácil, Caitlyn é uma boa opção pra essa alternativa.

Já que o Veigar precisa farmar muito o Q (Baleful Strike) o suporte vai ajudá-lo bastante, só que o harass dele é mais fraco. A vantagem é o E que dá stun por área e pode prevenir ganks e tudo mais.

Agora se você for bot eu aconselharia: Quint de Flat AP(4,95 AP), Seal de Flat armor (1,4 armor), Glyph de AP por nível(3,XX no nível 18 [eu acho]) e Mark de magic penetration(0,95 magic pen).

Por que armor? Sem armor o harass do ad carry te mata fácil =/

Talvez valha a pena colocar alguns pontos de masteries na parte defensiva (mais armor), mas isso depende de quem vai te suportar, se for Soraka acho que não é necessário, ao invés das defensivas, coloque as masteries de mana por lv e mana regen. Jamais use Clarity, a passiva do Veigar aumenta muito a recuperação de mana dele, eu recomendaria começar com um Doran's Ring, que ajuda um pouco no mana regen.

Acho que é isso, uma mudança no meta do jogo pode desconcertar qualquer time inimigo, já que normalmente o carry vai com flat armor seals, e não com flat magic resist, o que te ajuda um pouco no harass no early game. Agora tem que tomar cuidado :P

Espero ter ajudado alguma coisa xD

Veigar foi o primeiro champ que eu comprei no jogo, gosto dele =)

neX manajj

Junior Member

06-08-12

Lol

neX AlocsManiac

Member

06-08-12

Lol

BLACKOPS91

Junior Member

06-08-12

cara, eu curto fazer um veigar support. mó bom leite gueime lek. tira o ad deles da tim fighity em pouco tempo no late game, eu recomendo. para veigar ad, começe com um dorans shield!

Brook Sama

Senior Member

06-08-12

Citação:
Mensagem Original de MarceloHCM Ver Mensagem
Na minha opinião, Veigar Bot só seria bom se ele trocar de papel com o ad carry. Ou seja, o ad carry ir pra mid, o que pode ser muito bom as vezes. Dependendo do mid do outro time, um ad carry pode destruir o mid mage do inimigo fácil, Caitlyn é uma boa opção pra essa alternativa.

Já que o Veigar precisa farmar muito o Q (Baleful Strike) o suporte vai ajudá-lo bastante, só que o harass dele é mais fraco. A vantagem é o E que dá stun por área e pode prevenir ganks e tudo mais.

Agora se você for bot eu aconselharia: Quint de Flat AP(4,95 AP), Seal de Flat armor (1,4 armor), Glyph de AP por nível(3,XX no nível 18 [eu acho]) e Mark de magic penetration(0,95 magic pen).

Por que armor? Sem armor o harass do ad carry te mata fácil =/

Talvez valha a pena colocar alguns pontos de masteries na parte defensiva (mais armor), mas isso depende de quem vai te suportar, se for Soraka acho que não é necessário, ao invés das defensivas, coloque as masteries de mana por lv e mana regen. Jamais use Clarity, a passiva do Veigar aumenta muito a recuperação de mana dele, eu recomendaria começar com um Doran's Ring, que ajuda um pouco no mana regen.

Acho que é isso, uma mudança no meta do jogo pode desconcertar qualquer time inimigo, já que normalmente o carry vai com flat armor seals, e não com flat magic resist, o que te ajuda um pouco no harass no early game. Agora tem que tomar cuidado :P

Espero ter ajudado alguma coisa xD

Veigar foi o primeiro champ que eu comprei no jogo, gosto dele =)
Um amigo meu me disse que não prescisaria de armor resist pq o Veigar já é bem papel rs e no caso pra por full AP, mas vo seguir seu conselho e em relação a itens eu uso Doran>Botas>Deathfire>Rabbadon>Zhonya e o outro lá que esqueci xD

BLACKOPS91

Junior Member

06-08-12

Cara, veigar suport é op leite gueime. Fica a dica ae lek'. E outra coisa. O veigar suport é mto bom lueite gueime afinal de contas, o stun dele ira durar entorno de 592-4823-94829 segundos. Entao a sua morgana ad por exemplo matara o ad carry facilmente

MarceloHCM

Member

06-08-12

Quem falou de Veigar suporte? Tá na hora de aprender a ler e a escrever hein?

MarceloHCM

Member

06-08-12

Citação:
Mensagem Original de Brook Sama Ver Mensagem
Um amigo meu me disse que não prescisaria de armor resist pq o Veigar já é bem papel rs e no caso pra por full AP, mas vo seguir seu conselho e em relação a itens eu uso Doran>Botas>Deathfire>Rabbadon>Zhonya e o outro lá que esqueci xD
Nesse caso coloque os seals de AP per level também. Mas talvez os glyphs de magic resist sejam aconselháveis ao invés dos glyphs de AP per level.

Flat armor ou flat magic resist são mais úteis no early game, os resist per level são mais úteis no late game, depende de como você vai jogar, mais ou menos agressivo, tudo depende dos picks do time inimigo e da sua experiência com o campeão.

BLACKOPS91

Junior Member

07-08-12

amigo, nao vol almentar o ton de vos afinal de contas, eu to digitando porem eu curto fazer v eigar suport e da certo, vamo x1 entao, mas eu jogo lol no ps1

12