Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Veigar Bot

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

MARIMBA

Senior Member

08-09-2012

brincar de jogar com champ fora de posição pode até ser legal ( não acho graça nenhuma). então vamos aos fatos:
VEIGAR é SOLO MID . não existe outra podição pra ele
1º ele tem q farmar solo o Q, se não for pra farmar o Q não picka o VEIGAR.
vou fazer VEIGAR support ! porque??? ele não tem nada de support. quer ir support pega sonna soraka alistar....

não acho viavel o VEIGAR ir contra AD no BOT lane pq msm com support, irá atrapalhar o farm ou ele da haras ou farma. pra farmar vc ja vai gastar uma boa quantidade de mana...pra farmar e dar haras ja viu. e o AD ranged vai ficar de harasando o tempo todo...sem contar que pra matar o VEIGAR precisa combar...ou seja precisa do lvl6 rapido...na DUO lane isso não vai acontecer.

pode dar certo voce ir VEIGAR support ou DUO lane. se voce for contra alguem co mum pouquinho de noção de jogo não vai dar certo...se for contra retardados vai dar certo.

VEIGAR tem que farmar o Q...veigar tem vantagens contra mage...sua ULT tem dano em cima do AP do inimigo...pra que voce vai contra AD? VEIGAR tem um combo bizzarro capaz de mandar até tanks pra casa, pra que fazer ele Support?

Nidhogg

Junior Member

08-10-2012

@ MARIMBA
Acho que o Veigar destroi um AD com DFG e o combo dele, com um mínimo de farm.
AP carry costuma ser mais beefy do que AD carry (ter mais hp e resistance).
Já jogueui alguns jogos em que meu veigar não dava instagib num AP carry mas no
AD carry, por geralmente ser mais squishy... huehuehuehue *Se tratando de mid game.*

LxT

Junior Member

08-14-2012

Citação:
Chu:
@ MARIMBA
Acho que o Veigar destroi um AD com DFG e o combo dele, com um mínimo de farm.
AP carry costuma ser mais beefy do que AD carry (ter mais hp e resistance).
Já jogueui alguns jogos em que meu veigar não dava instagib num AP carry mas no
AD carry, por geralmente ser mais squishy... huehuehuehue *Se tratando de mid game.*

Veigar mata fácil o AP carry. É só farmar no começo e pegar Rabadons que você já fica com 350 de AP para começar a brincar no mid game.

Ult de veigar é 80% mais dano em AP, então é só rodar as skills e já era o AP carry, depois você foge e esperar esfriar as skills, ai você pode tentar dar a volta e lançar um stun + Q W por trás.

Tavald

Senior Member

08-15-2012

Suponho que você esteja bot não como suporte.
Tenta conseguir uma soraka pra ir contigo.
CDR nos azuis, mpen nos vermelhos, mana reg nos amarelos, ap/lvl quinq.
Deixa a lane passiva, fica pegando minions com o q. Pega tbm na *****da no inicio pq o cd do veigar é grandinho.
Upa mais stun do que o meteoro.
Tenta levar o jogo pro late, teu ulti sozinho vai matar o ap mid.

Pra suporte, começa com regen de mana e usa o q pra torrar o saco deles.
Tira o stun do smartcast e nao seja o primeiro a começar a briga.

Rio

Member

08-17-2012

Marmota.

12