Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Heimerdinger ou Kassadin

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kuroro Death

Junior Member

07-10-2014

Opa pessoal td bem?
queria umas dicas de quem eu posso estar adquirindo, o heim ou o kassa, jogando contra sempre tomo muito sufoco do heim, já o kassa é bem mais tranquilo de se bater de frene, porém, li bastante sobre ele e pelo que li o late game dele é um dos melhores.
Nao jogo bem no mid e quero aprender a jogar melhor no mid daí queria dicas de qual dos 2 eu posso estar começando.
agradeço desde já quem puder dar dicas ;D

zFlight

Member

07-10-2014

Kassadin está sofrendo por mudanças, mas é muito mais legal de se jogar do que o Heimer, e, por experiência própria, Ap's mid não tem mais vida fácil contra ele em qualquer parte do jogo, além de que, ele cresce conforme o jogo avança a cada item, mas sofre bastante contra quem possa anular o combo dele e champs Ad que causem mais dano que ele do inicio ao fim.

O heimer é complicado de usar, não tem válvula de escape e precisa fazer preparações para que vença os oponentes ou ajude bastante em uma TF, é necessário um domínio um pouco maior, mas ele possui um controle ótimo contra muitos champs.

Kuroro Death

Junior Member

07-10-2014

obg, vou ficar com o kassa então, vc teria dicas de como jogar com ele? build eu procuro mas queria saber mais como se comportar, ir pra cima ou jogar mais safe, etc. obg

Rx Math

Junior Member

07-11-2014

Assista algumas partidas dele antes de vc jogar, eu faço isso qndo quero testar algum champ e me ajuda muito...
Procure saber o combo e a build dele...

Nerdlokko

Senior Member

07-13-2014

Citação:
Rx Math:
Assista algumas partidas dele antes de vc jogar, eu faço isso qndo quero testar algum champ e me ajuda muito...
Procure saber o combo e a build dele...

depois de assistir, treino no coop vs ia para aperfeiçoar as técnicas, pq se for treinar no pvp e fizer algo errado, seu time jogara a culpa em vc se vcs perderem, é **** jogar no br

Kuroro Death

Junior Member

07-14-2014

Obg pelas dicas pessoal, vi em alguns vídeos e a lane phase do kassadin até o lvl 6 é bem recuada pelo fato dele ser mago melee, depois do lvl 6 é que ele fica op, o problema é que acabei de pegar lvl 30 e quando vou meu normal game estou pegando muita gente com 500 vitórias que são pratas e ouros, sendo que eu nem tenho nada perto disso, daí pra treinar com um champ com esse povo sem tomar rage ou fedar por inexperiência é bastante complicado, quanto aos bots, são muito fáceis, até msm os intermediários, lá eu treino mais o combo do champ e buildde como está ganhando,etc.
Obg pessoal, quem tiver mais dicas estou lendo.
obg.

Zed is broken

Junior Member

07-14-2014

Heimer não tem tanta mobilidade e presença em TF como o kassadin

Cara Potiguar

Junior Member

02-05-2015

Citação:
kuroro death:
obg, vou ficar com o kassa então, vc teria dicas de como jogar com ele? Build eu procuro mas queria saber mais como se comportar, ir pra cima ou jogar mais safe, etc. Obg

compra heimer ******* é facil travar a lane no meio com ele e nao da pra avancar, pois vai levar hit da torre

1