Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Brasil Indisponível ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

CAPETA HATFIELD

Junior Member

07-11-2014

Obrigado a todos, eu fiquei off ae nao sabia oque tinha acontecido, guardei esse link sobre o status do servidor, assim eu me mantenho informado sem ter de recorrer ao forum

Jump444

Junior Member

07-11-2014

eu to logado normal

Scraggy

Member

07-11-2014

Citação:
manaxota:
eu to logado normal

Quem estava logado desde ontem antes da manutenção (como eu) acabou não sendo desconectado do jogo, apenas do PVP.net
Tirando isso, só tem como estar on por aquele método proibido passível de ban ~

filipewsalgeuiro

Junior Member

07-11-2014

De brasil indisponivel foi para Brasil unifed e agora ?

i9 kyo

Junior Member

07-11-2014

Também estou esperando , estava assistindo o jogo da SKT que jogao!

GTC EchoSlam

Junior Member

07-11-2014

Abra seu lol e digite thereisnourflevel =D so isso não tem onde digitar e so digitar

Scraggy

Member

07-11-2014

Citação:
GTC EchoSlam:
Abra seu lol e digite thereisnourflevel =D so isso não tem onde digitar e so digitar

Ban pls

AlyceWonderland

Junior Member

07-11-2014

Fecha o league of legends, abre novamente, na tela onde tem que clicar em play, apenas digita thereisnourflevel (não existe um campo para digitar) é só digitar no além mesmo. E o play ficará ativo (y) Aqui funcionou ja to jogando. Por Killua66 http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1782895&posted=1#post1782895

NoobSilent

Junior Member

07-11-2014

cara abre o cliente clica nele em qualquer lugar e escreve thereisnourflevel vai funcionar

NoobSilent

Junior Member

07-11-2014

Citação:
Marduke yO:
Bom dia pessoal hoje cedo (11/7/14 ás 7:45) fui abrir meu LoL e vi que o Server Br estava Indisponível, queria saber mais ou menos que horas ele irá voltar caso esteja acontecendo alguma manutenção, grato pela atenção ^^!

Abre o cliente e clica em qualquer lugar dai tu escreve thereisnourflevel
aqui funcionou cara vlw!!!