Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor Brasil - Indisponivel

Comment below rating threshold, click here to show it.

ChibiKey

Junior Member

02-02-2015

O meu tbm somente clicava em Iniciar, demorava um trolhão de horas e finalmente aparecia a tela para login com um Erro "[não sei o que] Maestro não pode se conetar ao servidor..."

Agora eu desinstalei e reinstalei e simplemsente não atualiza...

Ele faz o download de alguns mb e para no 2% e fecha a janela, qndo reabro inicia o download da atualização do INICIO.

ai aiai

Blackees

Junior Member

02-02-2015

Na moral, não tem como, duas vezes que quando eu entro na ***** da md5 o servidor fica com essa ******* de cair, na moral vei, não tem como essa desgraça, tnc riot, sobe preço de rp e os ******* todo, organiza evento fodastico mas não investe em servidor, na moral, pf né.

Shukumeike

Junior Member

02-02-2015

Toda vez que tento abrir o jogo da bug splat.. tomei dc no meio da ranked e não consegui voltar.. quero explicação!!

Disfloier

Junior Member

02-02-2015

o meu tmb nãp esta conectando não sei oq esta acontecendo....

Belzelbub

Junior Member

02-03-2015

Ai "eles" resolvem o problema num dia e depois de ajeitarem aparece outro problema com a mesma empresa e pior... Rito op

drong123

Junior Member

02-03-2015

Já o meu na hora de Atualizar o lol sempre pertinho de acabar trava por que isso estou com raiva vontade de de chingar pacas mds tou sem jogar a 3 semanas poxa ajuda ai...

zer0cooL

Junior Member

02-04-2015

Server off?

uNytPerplExY

Junior Member

02-04-2015

**** isso

RafMoller

Junior Member

02-04-2015

Agora mesmo eu estava passando por esse problema de instabilidade... server não conecta!

KingHellCrowley

Junior Member

02-04-2015

Ta dando erro tempo todo e caindo ...