Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor Brasil - Indisponivel

Comment below rating threshold, click here to show it.

Mattari

Junior Member

02-04-2015

não consigo logar no lol e tive problemas até para conectar aqui no forum
17:57

Recruta999

Junior Member

02-04-2015

só aqui ta off ?
fica iniciando sessão

dagufe

Junior Member

02-04-2015

o meu esta disponivel o server mais quando entro na minha acc fica carregando e depois que carrega vou procurar partida tava a 7 minutos esperando e nenhuma partida acho que o server ta sendo atakado

Mattari

Junior Member

02-04-2015

dionefibeta

Junior Member

02-19-2015

riot vende o lol é colocar os cara com melhor compreensão em servidor, por que está uma porcaria e lol não
entra de jeito nenhum trava diz que o firewall nada ver desligo e nada, o nivel que o lol é não é para acontecer só perde credebilidade

thiagovini

Junior Member

02-19-2015

mas q ***** mano ate ontem tava numa boa ai hoje decido jogar e o servidor n responde oq esta acontecendo ??

VultureJJ

Junior Member

02-19-2015

ontem a noite joguei normal, hj ja nao consigo entrar... e tenho amigos q estao jogando neste momento... ja reparei cliente, reinstalei, verifiquei se foi algo na minha acc, nada!!!

lord caos kinth

Junior Member

02-19-2015

eu nem atualizei o meu ainda alguem sabe ate quanto de vericando arquivos???

KaballeroM

Junior Member

02-22-2015

Tem 2 dias que nao consigo jogar, servidor indisponivel! alguem tbm ta assim ???

fsdrg

Junior Member

02-23-2015

resumindo RIOT ta toda bulgada