Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor Brasil - Indisponivel

Comment below rating threshold, click here to show it.

Ultramarino

Senior Member

07-12-2014

proibido lol... esse código existe desde o open beta, se fosse 'proibido' eles já o teriam alterado ou desabilitado a muito tempo.

Pode procurar que você vai achar esse código em tópicos/ sites com publicações entre 2009 e 2011.

D3stroyer BSAA

Senior Member

07-12-2014

Descobri, executa o lol como administrador

R Muts

Member

07-12-2014

O Meu também tá assim, só que é de madrugada (das 4:00 pra cima) até as 8:30, obs : tenho uma conta no NA e lá não está acontecendo nada disso, hora nenhuma

Henkel Hagoromo

Junior Member

07-12-2014

aqui ainda não voltou esta desde de ontem assim

T0MM

Junior Member

07-12-2014

dificil hein, aqui sempre com problemas, é acho q o jeito é joga no NA mesmo
porq aqui não vai volta 2 dias assim tenso.

OManoBros

Junior Member

07-13-2014

Citação:
ShOcKwAvX:
Descobri, executa o lol como administrador

Aqui funcionou executando como administrador, sem código nenhum.

BobZer0

Junior Member

07-13-2014

Bom dia,

Alguém mais está tendo problemas na tela de login? Após a mensagem "Iniciando sessão..." é exibida uma mensagem de Erro de Conexão. Eu e mais três amigos estamos com o mesmo problema, o que me fez excluir a possibilidade de algum erro de configuração do PC. Já reiniciamos a internet e o problema persiste.

Avalllon

Junior Member

07-13-2014

Bom dia...gostaria d saber oq a riot br esta fazendo pra melhora a situaçao do servidor,pq tem pelo menos 3 ou 4 meses q o servidor anda uma *****...latencia alta...bug splash...td e qualq forma d leg q impossibilita o andamento da partida...gostaria d um parecer e uma soluçao pq do geito q esta nao da!

Rinda

Junior Member

07-13-2014

Também estou com esse mesmo problema, depois da manutenção meu launcher abre, mas o servidor sempre fica indisponível.

Rinda

Junior Member

07-13-2014

Gente eu fiz uma coisa agora e funcionou, vai na pasta onde esta instalado o lol, e abre o launcher pelo lol.launcher.adimin o meu funcionou, apareceu online o server e não precisou digitar código algum, espero que funcione pra vocês.