Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Serviço de coaching/Ajuda para iniciantes

Comment below rating threshold, click here to show it.

Moonies

Member

07-12-2014

Oi, meu nome é Kaito, prazer

E estou oferecendo um serviço de Coaching para novos jogadores. Então você se pergunta...

"O que é Coaching?"

O Coach é o profissional especializado no processo de Coaching. Pode ser considerado um treinador que assessora o cliente (coachee), levando-o a refletir, chegar a conclusões, definir ações e, principalmente, agir em direção a seus objetivos, metas e desejos. A essência do coaching está em fornecer suporte para uma pessoa mudar da maneira que deseja, assim como auxiliar a seguir a direção desejada. Ou seja, é um Professor,treinador,sensei,mestre... ou da forma que preferirem

"Certo, entendi o que um Coach faz, mas e qual o objetivo de eu ter um Coaching?"

Bem, como expliquei ali em cima, um Coach serve para ajudar as pessoas, dando dicas, indicando onde melhorar e as fazendo evoluir.

"Entendi, mas, e quanto irei pagar por tais dicas e ensinamentos?"

Nada, sim, absolutamente nada. Estou oferecendo ajuda a novos jogadores, para que entendam o jogo, como ele funciona, e possam ir PvP de uma forma "justa", aprimorando seus erros, e jogando melhor. Tudo isso de GRAÇA.

"E quando começamos?"

Bem, é so me adicionar nesta conta -> Moonies, iremos conversar e apos isso decidir da onde partiremos

Observações finais: Quero apenas ajudar pessoas que tenham duvidas e não tenham quem as auxilie.

Nada impede que pessoas de lv mais alto me adicionem e tirem duvidas também.

Observações finais 2:

Prezo acima de tudo pela educação, quem não for no minimo educado será simplesmente deletado(assim como já fiz com alguns mal educados...)

Quero apenas ajudar, e diminuir um pouco o numero de tóxicos, mesmo que seja apenas um, já estarei feliz =D

RAFAEL BUGSY

Senior Member

07-12-2014

Qual o nick da conta que devo adicionar?

Moonies

Member

07-12-2014

Moonies amigo, Moonies

Master Councilor

Senior Member

07-12-2014

Parabéns Moonies, não sei se vc faz isso a exemplo do tzz, mas, acho sua atitude simplesmente louvável. Boa sorte nessa carreira e precisando estamos a disposição. Abraço!

Moonies

Member

07-12-2014

Na vdd eu desconheço este que chama de "tzz", porem se ele faz o mesmo, que tenhamos sorte =D

JacquesDeMolayBR

Junior Member

07-14-2014

Cria um grupo no Raidcall, Moonies.

MissEdwiges

Junior Member

07-18-2014

Moonies, vc me ajudou demaaais! De verdade, muito obrigada!

KaitoSin

Senior Member

07-19-2014

Citação:
MissEdwiges:
Moonies, vc me ajudou demaaais! De verdade, muito obrigada!

Por nada

Sharkshooter

Junior Member

07-21-2014

Citação:
Moonies:
Oi, meu nome é Kaito, prazer

E estou oferecendo um serviço de Coaching para novos jogadores. Então você se pergunta...

"O que é Coaching?"

O Coach é o profissional especializado no processo de Coaching. Pode ser considerado um treinador que assessora o cliente (coachee), levando-o a refletir, chegar a conclusões, definir ações e, principalmente, agir em direção a seus objetivos, metas e desejos. A essência do coaching está em fornecer suporte para uma pessoa mudar da maneira que deseja, assim como auxiliar a seguir a direção desejada. Ou seja, é um Professor,treinador,sensei,mestre... ou da forma que preferirem

"Certo, entendi o que um Coach faz, mas e qual o objetivo de eu ter um Coaching?"

Bem, como expliquei ali em cima, um Coach serve para ajudar as pessoas, dando dicas, indicando onde melhorar e as fazendo evoluir.

"Entendi, mas, e quanto irei pagar por tais dicas e ensinamentos?"

Nada, sim, absolutamente nada. Estou oferecendo ajuda a novos jogadores, para que entendam o jogo, como ele funciona, e possam ir PvP de uma forma "justa", aprimorando seus erros, e jogando melhor. Tudo isso de GRAÇA.

"E quando começamos?"

Bem, é so me adicionar nesta conta -> Moonies, iremos conversar e apos isso decidir da onde partiremos

Observações finais: Quero apenas ajudar pessoas que tenham duvidas e não tenham quem as auxilie.

Nada impede que pessoas de lv mais alto me adicionem e tirem duvidas também.

Observações finais 2:

Prezo acima de tudo pela educação, quem não for no minimo educado será simplesmente deletado(assim como já fiz com alguns mal educados...)

Quero apenas ajudar, e diminuir um pouco o numero de tóxicos, mesmo que seja apenas um, já estarei feliz =D

Bom dia Parceiro

Posso te adicionar tbm? estou começando agora e gostei muito de jogar como ADC.

Bruno Kal

Junior Member

07-21-2014

Boa tarde Kaito,

Hoje a noite vou adiciona, tudo bem?