Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Serviço de coaching/Ajuda para iniciantes

Comment below rating threshold, click here to show it.

CaboZero

Member

07-21-2014

Eu só tenho 2 coisas a dizer: Parabéns pela sua atitude, pois o LOL tá precisando de pessoas como você que querem ajudar quem tem dúvida e Eu irei te adicionar pois preciso muito de dicas para ADC / Mid lane, que são o meu calcanhar de Aquiles

KaitoSin

Senior Member

07-21-2014

Podem adicionar sim

ezW Raen

Senior Member

07-22-2014

Moonies, meus parabéns pela iniciativa. Hoje em dia as pessoas começam a jogar e são bombardeadas com coisas como "meta", "picks" e outras coisas que eles não entendem.. Há muitas smurfs sendo criadas e isso atrapalha muito na entrada de jogadores. Enfim, boa sorte em seu projeto!

RedPandaz

Junior Member

07-23-2014

Ele me ajudou bastante. :3

KaitoSin

Senior Member

07-23-2014

Citação:
RedPandaz:
Ele me ajudou bastante. :3

So umas diquinhas de como fazer tudo. <3

Cosseno de X

Junior Member

07-28-2014

Realmente ajuda bastante, principalmente para iniciantes. Consegui pegar Prata II na md10 com algumas dicas dele, que ajudaram bastante na hora das rankeds!

BLadie

Junior Member

07-28-2014

Obrigadaa, ajudou bastante /o/

Hecthorne

Junior Member

07-28-2014

Up
up
up

Good Game RPG

Member

07-29-2014

Muito boa iniciativa!

EUEWarrior

Senior Member

07-29-2014

Uma Ótima iniciativa , todo dia eu venho aqui na parte de iniciantes pra ver se posso ajudar alguém