Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Serviço de coaching/Ajuda para iniciantes

Comment below rating threshold, click here to show it.

volTurius

Junior Member

07-30-2014

Jogo dota a 6 anos, comecei a jogar lol ano passado mas dei uma desanimada depois que resetaram minha acc com 2 "bixos" que eu havia comprado. To procurando alguem mais experiente pra jogar junto, apreder algumas manhas a mais, nao sou nenhuma mochila porem preciso aprender bastante pra ser tão bom no lol quanto no dota hehe.

Quem quiser da uma ajuda basta me invitar, meu nick é volTurius !

varudu

Junior Member

07-30-2014

O que eh adc?

volTurius

Junior Member

07-30-2014

Adicionar.

EUEWarrior

Senior Member

07-30-2014

Citação:
volTurius:
Jogo dota a 6 anos, comecei a jogar lol ano passado mas dei uma desanimada depois que resetaram minha acc com 2 "bixos" que eu havia comprado. To procurando alguem mais experiente pra jogar junto, apreder algumas manhas a mais, nao sou nenhuma mochila porem preciso aprender bastante pra ser tão bom no lol quanto no dota hehe.

Quem quiser da uma ajuda basta me invitar, meu nick é volTurius !

Fala volturius, eu perdi minha ACC level 30 há algumas semanas, acabei desanimando mas isso passa.
Enfim, to upando outa, atualmente lvl 11, main mid e vou comprar o malzahar (tenho o talon, e normalmente uso os champs da free week, tenho noção de praticamente todos, mas não sou pro nem nada assim, estou longe.)
Se quiser adiciona aí, se der rola upar junto então

fragArt Eros1

Member

07-31-2014

Galera eu ajudo tambem quem quiser só adicionar l0riiiN

SabotaBR

Junior Member

08-03-2014

Parabéns pela iniciativa², Moonies!

Em um gênero de jogo que costuma ter pessoas tóxicas e/ou que têm dificuldade para se relacionar com outros players, você tá dando um exemplo!

Getsouz

Junior Member

08-03-2014

Muito legal sua iniciativa, comecei a jogar lol a 4 dias, estou gostando de jogar com Ezreal de ADC, já te add, espero umas dicas legais para iniciar bem no jogo

Marcigre

Junior Member

08-04-2014

Muito bacana isso que você está fazendo Moonies, obrigado por me ajudar e solucionar minhas duvidas =D, continue assim o/
"Quando eu crescer, quero ser como você, Moonies" xD

Frodo Orcs

Junior Member

08-06-2014

Cara espero que você aceite lah , pq vou adc você e sei que você vai me ajudar. Quero ir longe , quero participar de campeonatos e etc.

Do Akuma San

Senior Member

08-07-2014

Boa iniciativa Moonies, precisar de algum apoio é só falar.