Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Serviço de coaching/Ajuda para iniciantes

Comment below rating threshold, click here to show it.

Frodo Orcs

Junior Member

08-07-2014

Acabei de conversar com ele, e é muito gente boa e ajudou demais . Tenho certeza que vai ajudar você também. Adc ele lah >>>> Moonies e fique sabendo de coisas que você achava que sabia , só que sabia de forma errada.

Dingo Egret

Junior Member

08-08-2014

Isso daria mais certo se o sistema de espectador do lol fosse como do Hon, ao vivo mais você apenas vê a mesma visão que o time do seu amigo... ou pelo menos só a camera do seu amigo.

KaitoSin

Senior Member

08-10-2014

Obrigado a todos os que comentaram =D

mmc02

Junior Member

08-10-2014

galera, isso ta valendo ainda? eu tenho uma noção basica do jogo (como nao morrer parado embaixo da torre, igual alguns players adoram fazer), mas to meio perdido ainda

Moonies

Member

08-10-2014

Citação:
mmc02:
galera, isso ta valendo ainda? eu tenho uma noção basica do jogo (como nao morrer parado embaixo da torre, igual alguns players adoram fazer), mas to meio perdido ainda

Sim

dieg0visk

Junior Member

08-11-2014

Parabéns pela iniciativa Moonies, tivemos uma conversa e ele me tirou varias duvidas, agora e só colocar em pratica.

Falta esse tipo de jogador no nosso server.

Obrigado voltarei com mais duvidas ! E vou sair do Bronze : D

Aza Gum

Junior Member

08-13-2014

Muito legal. Um abraço.

iamY0

Junior Member

08-17-2014

#UP

Vlw man, ajudou pakas o/ Recomendo pra quem ta começando.

Brakus

Senior Member

08-18-2014

Parabéns pela sua iniciativa.

fexc

Junior Member

08-27-2014

Olá moonies, sou novo no lol, estou começando agora e gostaria muito de uma ajuda sua. Sou muito grato por existir pessoas que prestam um serviço abnegado igual a você. ^^. Quando chegar no trabalho de noite eu te add^^