Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Serviço de coaching/Ajuda para iniciantes

Comment below rating threshold, click here to show it.

ThiagoLA92

Senior Member

12-22-2014

Citação:
KaitoSin:
Pena vc pensar isso, aproveita q está no lv 10, e n faça mais BT pra Jinx de first item, é ruim.

Relaxa ai

Skyes Arlad

Junior Member

12-22-2014

Que legal cara, bela atitude!

Moonies

Member

12-25-2014

Citação:
Skyes Arlad:
Que legal cara, bela atitude!

Obrigado

Suicidaxz

Senior Member

12-31-2014

Ótima atitude....te adicionei na minha conta level baixo ( SuicidaBHR). Espero que você me aceite e me ajude...estou precisando de um coach urgente. Abraços.

Acemaverick

Junior Member

12-31-2014

Acabei de falar com o cara, gente fina joguei uma x1 com ele e deu pra ver como eu preciso melhorar muito aconselho a adiciona-lo.

Moonies

Member

01-09-2015

Citação:
Acemaverick:
Acabei de falar com o cara, gente fina joguei uma x1 com ele e deu pra ver como eu preciso melhorar muito aconselho a adiciona-lo.

Que bom q gostou o/

Moonies

Member

01-13-2015

Ainda ajudando o/

olbricH

Junior Member

01-13-2015

O cara ajudou muito, pedi ajuda em relação a wards e ele dispôs o tempo de fazer até um mapinha pra mim. Tá de parabéns com a iniciativa .o/

Tartarave

Junior Member

01-14-2015

Gostaria de saber se posso add. Começei neste jogo ontem e vi que estou mais perdido que cego em tiroteio. Várias possibilidade. tem como?

MadameNorah

Junior Member

01-14-2015

Bom dia, esse tópico é antigo e não sei se ainda está dando essa ajuda, mas irei add mesmo assim!!!
Tenho uma conta lvl 30 mas só jogo contra bot justamente por trauma de xingamento e reclamações em pvp, ninguem está disposto a ajudar, sendo assim criei essa nova conta pra tentar pela segunda vez começando do zero!! Vou te add, por favor me aceite!!!

obg!!!