Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor instavel as 05:02 pm

Comment below rating threshold, click here to show it.

lorrancrvg

Junior Member

08-23-2014

Citação:
AnDarilhoNegro:
Faz 3 dias que sempre começa no mesmo horário das 13:00 ate 23:00 servidor começa ficar instável varias pessoas reclamando de Latência alta. Spikes etc... Queria saber o Motivo e quando vai reparar isso e Parar de colocar a Culpa no PC ou no provedor etc.... ! lembrando Jogamos vários jogos Online moba.MMORPG.FPS Todos ! e Nenhum deles esta assim !
Nos de um Motivo Para continuar Jogando Lol arrume essa latência Por favor e só oque queremos !

cara eu tbm to com esse problema. minha latencia n chegava a 80 hj esta em 300 e pouco e n e minha net o lol mais uma vez dificultando agente a jogar u.u

MlkMatadoh

Junior Member

08-23-2014

porque nao consigo me logsr no lol

MlkMatadoh

Junior Member

08-23-2014

nao consigo me logar no lol que droga

wowerine

Junior Member

08-25-2014

Meu lol ta em camera lenta alguem me explica?

Cariokaka2

Junior Member

08-27-2014

aqui também até as 23:00 mto instável!

Geremias Zica

Member

08-28-2014

acabei de ficar preso em uma partida fantasma (que já terminou), não sei o que faço

TartugaJR

Junior Member

08-28-2014

É amigo estou com o mesmo problema acabei uma partida e estou preso nela, não abriu as estatísticas e quando eu resolvo sair e entra novamente diz que sai em uma partida em andamento.

Gostaria de saber o que fazer.

toucan

Junior Member

08-30-2014

Também estou com o mesmo problema, começou ontem (29/08)algum Rioter pode dar algum esclarecimento? Não consigo nem entrar no jogo. Segue print http://imgur.com/IoBQygX

N0Skins

Junior Member

09-16-2014

Umas 3 semanas atrás o Riot NOC postou um script pra testar a rota dos servidores da Oi-velox, alguem ainda tem esse script? os os IPs dos servidores? mudei minha net q quero testar novamente, mas não salvei o arquivo.....

Agradeço qualquer ajuda.

Eduardo Peidoo

Junior Member

09-16-2014

Mano eu jogo 1 partida 70 de latencia outra 140 é bugado isso mano =z
to quase parando pq n tem como jogar rankead travando , não da nem pra caita
alguem pode me informar se é a minha rota q fica congestionada ?