Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor instavel as 05:02 pm

Comment below rating threshold, click here to show it.

matadorkill00

Junior Member

09-18-2014

As vezes eu tenho

Lew 07

Junior Member

09-18-2014

Estou com problemas, meu LOL não acha o servidor na hora de logar, ja tentei com outra conta mas quando ele tenta logar aparece a msg que o servidor não deu resposta. Ja reinstalei o jogo ja desativei o firewall mas nada deu certo ate agora, alguem pod me ajudar?

Ayssy War

Junior Member

09-19-2014

Ontem também estava com o mesmo problema. Servidor não respondia e dando erro. Consegui loggar, jogar duas partidas mas depois não obtive mais nenhuma resposta do servidor. Se reclamar para Riot eles falam "Verificar sua internet ou seu computador", eu tenho absoluta certeza que não é nenhum dos dois o problema é esse servidor que está um LIXO, para não ser ignorante. Antes de ficar lançando novos personagens e querendo melhorar os gráficos vão resolver esses problemas no servidor que cada dia desestimula mais a pessoa a jogar LoL.

Kaluanã

Junior Member

12-19-2014

Sashayugsua

ITzDeathxD

Junior Member

01-26-2015

Citação:
AnDarilhoNegro:
Faz 3 dias que sempre começa no mesmo horário das 13:00 ate 23:00 servidor começa ficar instável varias pessoas reclamando de Latência alta. Spikes etc... Queria saber o Motivo e quando vai reparar isso e Parar de colocar a Culpa no PC ou no provedor etc.... ! lembrando Jogamos vários jogos Online moba.MMORPG.FPS Todos ! e Nenhum deles esta assim !
Nos de um Motivo Para continuar Jogando Lol arrume essa latência Por favor e só oque queremos !

Dps do dia 22/1/2015 o servidor esta bastante instavel latencia oscilando mt também gostaria de saber o motivo

Steinert

Junior Member

01-26-2015

Citação:
ITzDeathxD:
Dps do dia 22/1/2015 o servidor esta bastante instavel latencia oscilando mt também gostaria de saber o motivo

Perdi 2 partidas hoje por servidor instavel, quero ver quem vai la me repor elas.. absurdo na minha partida se for ler todo mundo ate do time enimigo reclamou de lag.

xlFT MaGNuM

Junior Member

01-26-2015

Eu estava jogando ranked quando derrepente o servidor parou e começou tentando reconectar e até agora ele não reconecta.

xXKteshIXx

Junior Member

01-26-2015

Já perdi 2 partidas seguidas por causa do server..

LeoRK

Junior Member

01-29-2015

Quero comunicar servidor instavel hoje, 29/01/2015 18:30

Murtoise

Junior Member

01-29-2015

Acabou de ocorrer uma queda, voltei a partida, e logo em seguida quando acabou, o lol caiu n conectou mais... o que está ocorrendo ?