Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor instavel as 05:02 pm

Comment below rating threshold, click here to show it.

jacogabriel

Junior Member

01-29-2015

cara o servido ta muito ruin nen da pra logar e quando loga fica caindo

MasterCooper

Junior Member

01-29-2015

Ao aconteceu q esta dando erro no servidor ? '

Mctvp

Junior Member

01-29-2015

tambem tava jogano ali e tds cairam dunada

Zanamros

Junior Member

01-29-2015

To nem conseguindo entrar no lol

xMrSonho

Junior Member

01-31-2015

frustrado, a queda atualizaçao Lol vem com FPS variando constante do servidor e o maldito frame que cai um absurdo do nada, meu pc não é com certeza porque roda jogos muuuuuito mais pesados

Pazzo

Junior Member

01-31-2015

Minha internet caiu umas 3 vezez na partida ok levei um ban de espera por 9 min antes de começar uma partida.Logo depois eu fui jogar uma partida e fui desconectado com a internet em um ponto muito bom gostaria de saber por que esses erros estao acontecendo comigo a todas partidas q jogo eu nao consigo conectar! obrigado

Pazzo

Junior Member

01-31-2015

Citação:
Pazzo:
Minha internet caiu umas 3 vezez na partida ok levei um ban de espera por 9 min antes de começar uma partida.Logo depois eu fui jogar uma partida e fui desconectado com a internet em um ponto muito bom gostaria de saber por que esses erros estao acontecendo comigo a todas partidas q jogo eu nao consigo conectar! obrigado

este erro q acontece http://lol_beta_riotgames_com.bugsplatsoftware.com/browse/crashinfo.php?vendor=lol_beta_riotgames_com&app=LOL_Public&version=5.2.0.193&id=99999999&row=125732406