Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quais Rioters estão trabalhando na nova atualização?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LendariumFX

Senior Member

07-13-2014

Quais/quantos Rioter do Servidor BR trabalham melhorando o novo Summoners Rift?

Amyus

Gerente de Marca

07-14-2014

Eu e o Luqi, com uma mãozinha do Wikia =)

BruneX

Senior Member

07-14-2014

Melhorando como, qual a função exata de vocês no novo, como os players BR podem por vocês dar sugestões no novo mapa?

Amyus

Gerente de Marca

07-16-2014

A gente trabalha no chamado core team, é uma equipe multidisciplinar com pessoas de várias áreas da empresa trabalhando juntos no processo. No nosso caso, somos o ponto de contato entre os jogadores brasileiros e a equipe de desenvolvimento, somos responsáveis por coletar o feedback e perguntas de vocês, levar diretamente para os devs e trazer as respostas aqui, ou em stream, AMAs e coisas do tipo.

Também tivemos outras funções no processo antes do anúncio, trabalhando com os times para levantar questões específicas do Brasil, como o fato de ter muitos computadores com configurações mais simples e que levantamos vários meses antes do anúncio ser feito =) com base nisso a equipe de desenvolvimento define prioridades e próximos passos para o projeto.

URSS WingsofLife

Member

07-19-2014

Citação:
Amyus:
A gente trabalha no chamado core team, é uma equipe multidisciplinar com pessoas de várias áreas da empresa trabalhando juntos no processo. No nosso caso, somos o ponto de contato entre os jogadores brasileiros e a equipe de desenvolvimento, somos responsáveis por coletar o feedback e perguntas de vocês, levar diretamente para os devs e trazer as respostas aqui, ou em stream, AMAs e coisas do tipo.

Também tivemos outras funções no processo antes do anúncio, trabalhando com os times para levantar questões específicas do Brasil, como o fato de ter muitos computadores com configurações mais simples e que levantamos vários meses antes do anúncio ser feito =) com base nisso a equipe de desenvolvimento define prioridades e próximos passos para o projeto.

Alem de ajudar o Guilherme Briggs a fazer os videos sobre a nova SR.

JahMic

Senior Member

08-06-2014

Eu acho que a riot deveria nos mostrar um video curto..tipo um making off de como foi esse projeto da nova SR, seria interessante ver mais ''de perto'' a criação de um mapa que estará conosco por......anos.

Yukki Nagato

Junior Member

08-06-2014

vcs tem planos de lançar um mapa novo até 2015?

MasterAsgb

Junior Member

08-12-2014

Amyus

Boa tarde!
Gostaria de saber a respeito de precisão do mouse. Acredito que melhorar a precisão dos limites dos alvos (por exemplo, quando você vai fazer o Witches podemos notar que mesmo o mouse não estando exatamente em cima do monstro você dá o comando de atacar). Isso pra mim, atrapalha muito em algumas jogadas ou estratégias, muitas vezes quero chegar bem perto do monstro antes de atacar ou poder utilizar alguma habilidade que apenas funcione em algum ser vivo para atravessar a parede (Como o caso do "E" do Yasuo) Então gostaria de saber se existe algum planejamento pra melhorar isso.
O que acha?

Amyus

Gerente de Marca

08-12-2014

Citação:
MasterAsgb:
Amyus

Boa tarde!
Gostaria de saber a respeito de precisão do mouse. Acredito que melhorar a precisão dos limites dos alvos (por exemplo, quando você vai fazer o Witches podemos notar que mesmo o mouse não estando exatamente em cima do monstro você dá o comando de atacar). Isso pra mim, atrapalha muito em algumas jogadas ou estratégias, muitas vezes quero chegar bem perto do monstro antes de atacar ou poder utilizar alguma habilidade que apenas funcione em algum ser vivo para atravessar a parede (Como o caso do "E" do Yasuo) Então gostaria de saber se existe algum planejamento pra melhorar isso.
O que acha?

Opa! Isso que você refere como precisão do mouse é o hitbox dos monstros (e tropas, campeões, etc). Os novos monstros da jungle estão com hitbox aprimorado então você deve sentir uma melhora sim ^^

1