Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidores do LoL

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Any0ne

Member

07-13-2014

Simplesmente, eu estava na parte de pickar o champ para jogar uma rankeada... Depois de terminado de banir os champ, era a hora do last pick do time inimigo pickar, como eu tinha saido de last pick do meu time, eu estava esperando, nisso o tempo acabou, e nada tinha saido, ai percebi que tinha travado, como eu estava na minha MD3, a primeira eu já havia vencido e tinha 2 Slot Open, qual sai e voltei, só tinha 1 Slot aberto e o outro contado como derrota... Simplesmente os Servidores do LoL estão um Lixo.

Grandork

Senior Member

07-13-2014

Citação:
Pur4Mald4dE:
Simplesmente, eu estava na parte de pickar o champ para jogar uma rankeada... Depois de terminado de banir os champ, era a hora do last pick do time inimigo pickar, como eu tinha saido de last pick do meu time, eu estava esperando, nisso o tempo acabou, e nada tinha saido, ai percebi que tinha travado, como eu estava na minha MD3, a primeira eu já havia vencido e tinha 2 Slot Open, qual sai e voltei, só tinha 1 Slot aberto e o outro contado como derrota... Simplesmente os Servidores do LoL estão um Lixo.

Lendário Servidor Bronzil, to preso na tela de loading.

ErgoOfProtectus

Senior Member

07-13-2014

Fera, aqui é brasil, o que você quer que aconteça? Se for br também é lixo.

YSMaster

Member

07-13-2014

http://bit.ly/gtedIY

Krynier

Junior Member

07-14-2014

Estava jogando uma rankeada nesse exato momento..... Estava 7/2, meu adc 7/2, levávamos a maioria das torres. O jogo dá desconectado sendo que minha internet funciona perfeitamente bem. Qaundo finalmente voltei para o jogo, a partida sumiu. Não dá para reconectar.

Drovah

Junior Member

07-14-2014

Citação:
Krynier:
Estava jogando uma rankeada nesse exato momento..... Estava 7/2, meu adc 7/2, levávamos a maioria das torres. O jogo dá desconectado sendo que minha internet funciona perfeitamente bem. Qaundo finalmente voltei para o jogo, a partida sumiu. Não dá para reconectar.

Acaba de acontecer o mesmo aqui. Eu estava (estou) na minha md5, seria minha segunda vitória, derrepente caiu. Quando consegui reconectar a partida tbm sumiu. :'(

Chryth

Junior Member

07-15-2014

Vocês são bem corajosos de jogar ranked nessas situação eu já não tenho essa disposição de passar raiva jogando, eu abro jogo pra me divertir e tentar subir elo e acabo passando raiva....joguei 6 ranked da md10 ainda, não tenho disposição pra jogar o resto, quem sabe um dia eu farei isso mas por agora eu desisto do LOL.

xXwallenXx

Junior Member

07-16-2014

cara riot eu vo entra na partida e dizem
o jogo travo

kempathizaraki

Junior Member

01-14-2015

como resolvo isso alguem sabe me explicar? pfv

kempathizaraki

Junior Member

01-14-2015

como resolvo isso alguem sabe me explicar? pfv
problemas com conexão tenativa 1,2,3 e blablabla ofv me ajuda ae

12