Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidores do LoL

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

LoLBeRzEkEr

Junior Member

01-16-2015

cara vc tem que verificar se sua net não esta ruim ou se seu lol foi baixado incorretamente ou baixado com alguma coisa ruim.Tenta entrar no lol em outro pc ou notbook.E se o erro persistir proucure na internet soluções porque tem algo errado.Não sei se te ajudei mais tomara que você consiga jogar normalmente porque ja aconteceu isso comigo e voltou altomaticamente tente esperar um pouco para verse volta também tchau

LoLBeRzEkEr

Junior Member

01-16-2015

Citação:
LoLBeRzEkEr:
cara vc tem que verificar se sua net não esta ruim ou se seu lol foi baixado incorretamente ou baixado com alguma coisa ruim.Tenta entrar no lol em outro pc ou notbook.E se o erro persistir proucure na internet soluções porque tem algo errado.Não sei se te ajudei mais tomara que você consiga jogar normalmente porque ja aconteceu isso comigo e voltou altomaticamente tente esperar um pouco para ver se volta também tchau
.

ViktorBro

Junior Member

02-05-2015

Tava na Md10 no quinto jogo, dps dos 15min do jogo 6 pessoas foram desconectadas, inclusive 4 jogadores do meu time. Agora me diz como vc segura um azir, uma vayne e uma vi rushando mid para dar gg o mais rápido possível?

Oukija

Junior Member

02-05-2015

Não to conseguindo conectar de ****ing maneira nenhuma, por a caso o servidor ficou off por manutenção? Outro ataque ao server? Alguém pode me confirmar se o serv ta off?

T06

Junior Member

02-05-2015

Mesma coisa aqui. Minha internet está ótima, mas não consigo conectar ao jogo. Já caí 3 vezes na mesma partida e não consigo voltar. Faço login, mas não reconecta ao jogo. O servidor está em manutenção? Entre um drop e outro, um jogador também estava caindo e levantou a hipótese do servidor estar com problemas. Fico no aguardo da solução. Não só eu, claro, mas estamos aí.

thiagovini

Junior Member

02-05-2015

faz uma semana q to tentandao logar nessa ***** e nao consigo se alguem souber de problema no server me avisa pfv

Night Spawwn

Member

02-06-2015

tão sempre um lixo esses servidores, ainda mais pra você que usa net de 10mb

12