Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Porque nao arrumam logo o servidor???

Comment below rating threshold, click here to show it.

Chryth

Junior Member

07-13-2014

A um tempo eu detestava league, depois resolvi jogar para ver como era e por fim acabei viciando mas ate hoje tem uma coisa que me chateia muito e me deixa extremamente frustrado, a queda constante do servidor e o maldito frame que cai um absurdo do nada, meu pc não é com certeza porque roda jogos muuuuuito mais pesados e muito menos a internet. Hoje, domingo, tentei jogar la pro meio dia , detalhe, contra bot na partida personalizada pra testar e deu na mesma, caindo e frame la embaixo, ontem joguei o dia inteiro e nada desses problemas quer dizer, um dia bom 5 dias não, creio que pode ser descaso sei la mas sei de uma coisa, nenhum jogo online que joguei ate hj é uma bagunça dessas, league é um jogo que tem campeonato mundial e muito visado então deveria se portar como tal e dar suporte aos seus jogadores, eu ainda estou na md10, AINDA, e sabem porque, porque é quase impossível jogar rankeada nessas condições então, se possível esqueçam esse negocio de gráfico novo e skins a rodo e pensem na jogabilidade e nesses bugs que fazem do jogo ser muuuito frustrante para muitos ai.
Tem vários jogos do mesmo gênero que são muitos mais pesados graficamente que o league mas o league consegue superar muitos em queda de frame e ping, um assasins creed aqui ta mais viável do que um league com gráfico no médio, absurdo....isso so um resumo de minha insatisfação com o jogo, vou desistala-lo e quem sabe um dia eu ouça que finalmente arrumaram o servidor e que não tem mais dc e ping nas alturas de um servidor Russo, vamos ver então.

Desde já agradeço a todos a atençao

Hakaseh

Senior Member

07-13-2014

Não arrumam o serv e deixam tópicos do forum mofando. Tem tanta ideia boa de skins e NINGUEM dá a mínima pra essa área do fórum.

Chryth

Junior Member

07-13-2014

Pois é , eu desisto definitivamente e tem uns que me zoam ainda porque não tenho skin, não vou gastar meu dinheiro num jogo bugado nunca

Namiikazee

Junior Member

07-14-2014

Essa é a unica palavra pra resumir o que a riot faz com a gente, vem com toda essa historia de mudança de visual mas nem o servidor que é o minimo que deveria ser bom eles fazem.
Isso é um desrespeito com nós jogadores, só tenho uma frase a dizer a vcs riots: CRIEM VERGONHA NA CARA DE VCS.

XxGuisaffaryxX

Junior Member

07-14-2014

tava jogando agorinha e acabei de comprar ziggs vai lá e cai ;-; com raiva já

X5TheKiller5X

Member

10-09-2014

mano vou deixar e jogar league tbm o ruim e que ja gastei bastante dinheiro quase 100 reais no lol sempre cai disendo que o firewall ta bloqueando mas não esta!

thehadeshouse

Senior Member

10-10-2014

Citação:
X5TheKiller5X:
mano vou deixar e jogar league tbm o ruim e que ja gastei bastante dinheiro quase 100 reais no lol sempre cai disendo que o firewall ta bloqueando mas não esta!

Revivendo mais que o Zilean.

sam o mestre

Junior Member

10-10-2014

meu pc n é la essas maravilhas mais roda lol no minimo porem depois dessa atualizaçao 4.18 o lol nao roda no meu pc direito meu ping fica baixo mais o fps fica em 2 como pode um dia rodar perfeitamente e no outro depois da atualizaçao ficar assim? keria que me respondessem o q esta acontecendo?

sam o mestre

Junior Member

10-10-2014

eles tem q dar uma resposta para nós é um absurdo isso acontecer. aguardo uma resposta

Orochibow

Junior Member

10-18-2014

Isso sem falar da quando os bot chega, trava tudo, e não é stun kk, e morremos de graça ...