Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Porque nao arrumam logo o servidor???

Comment below rating threshold, click here to show it.

IS19e8450a89918e

Junior Member

12-18-2014

q ***** hein

uorjakill

Junior Member

12-18-2014

agr que n tem muito troll pra joga ranked ta sem

ExtremeWQ

Junior Member

12-18-2014

Riot na moral, arruma essa *****, ja ta ficando chato, ai o cara quita de raiva do lag, e ainda pode ser banido por isso, por favor, se empenhem mais nessa ***** pq vcs ganham a ***** do meu dinheiro e msm assim deixam a ***** do servidor ruim, n sou ignorante nem nada, sei q é dificil pra vcs arrumar essas coisas, mas pelo amor de deus, arrumem isso

resucitaisvos

Junior Member

12-18-2014

Boa tarde Riot
Visando não ter sucesso com esta mensagem, mas não custa nada tentar, enfim semprwe querendo subir ou deixar o elo bronze, mas isso não me traz vergonha, sim o meu elo eh a imagem da minha jogabilidade mas nas maiorias das vezes sao "trolls" ou pessoas "kitando" as partidas, resolveram, mas tem novos sempre tem novos problemas como os novos "legs" constantes nos jogos e perdi varias partidas assim e tentar subir agora é quase impossível, estou de ferias quero subir mas pessoas com "leg" ou ainda sim existindo jogadores inexperientes e sim trolls que não ligam para nada e o velho comentário: mid ou feede ou top ou feede sempre em quais quer lane quero sua ajuda riot eu particularmente adoro o lol mas atualmente com varias melhorias e o jogo mais jogado do mundo o fez piorar

Kazuto Kírigaya

Junior Member

12-18-2014

Servidor lixo.

XXRACKXX

Junior Member

12-18-2014

O servidor e a principal dor de Cabeça dos jogadores de League of Legends mais intendão a Riot Games faz de tudo para que os jogadores tenha um melhor aproveitamento de suas partidas os concertos já estão sendo encaminhados e porque a Riot está completamente ocupada fazer manutenções da nova Summoner's Rift criando Skin , Novos Champions e etc... então aguardem pois um novo League of Legends está chegando.
Resposta do Mazza ao Servidor BR

CrazzyGuy

Junior Member

12-18-2014

Ridiculo isso, fazem eventos, mudam o visual mas manter o servidor estável que é bom... semana passada e essa semana tem sido a mesma coisa, jogo trava, servidor cai, não conecta na partida.
A Riot n se pronuncia n fala nada, atpe quando isso vai durar? eu ja gastei mais de 100$ nesse jogo, esperava pelomenos q o server ficasse estável...

PikoKona

Junior Member

12-18-2014

ta louco esse server BR fica travando toda hora, deem um jeito nisso pq ninguem merce

swaGG Epi

Senior Member

12-18-2014

sdds joga de kataarina

Edryck

Junior Member

12-19-2014

Eu vou processar a riot, nao só porque meu Lol caiu , a conexao com o Lol caiu, dropou minha internet ainda, todos os aparelhos da minha casa se conectaram eu testei e o lol acabou com a internet do meu pc , só consegui acessar dps que fiz uma limpeza de malware , entao alem do servidor tar uma ***** voces manda um malware de brinde ???