Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Porque nao arrumam logo o servidor???

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lopes1986

Junior Member

12-22-2014

Servidor BR, Namoral eu não sei o que está acontecendo comigo estou jogando a partida e do nada vai para 1000 de latencia e caiu toda hora é isto depois voltou depois acontece mesma coisa minha internet está normalmente fiz vários teste não estou com problemas nem na internet e nem no computador. Aiii eu pergunto resolveram não mas quando vc caí e não consegue voltar mandam 1 mensagem para vc digitar concordo sendo que o problema é no servidor. Joguei 1 partida caiu todos só ficaram 3 jogadores 2 do time adversário e 1 do meu time agente vendo tudo digitando mas não saiamos do canto eu não gasto dinheiro com este jogo sim meu tempo meu sobrinho já gastou uns 300 reais e ainda é banido isto é o respeito que a RIOTGAMES tem pelos jogadores nunca perguntou pq está caindo se é o servidor ou se aqui na nossa casa visando só lucros.

DaedraLord

Junior Member

12-22-2014

Uma coisa que eu não entendo é o jogo travando como se fosse lag, o Ping em 30 O skype rodando de boas. Ai o teu personagem parece dar um saltos no mapa e tu checa o FPS e ele está em 80. Engraçado esse sevidor.

BlackWil

Junior Member

12-22-2014

Eai gurizada, faz muito tempo que caiu o servidor? Por acaso alguem tem informaçoes de volta ?

merkel

Junior Member

12-23-2014

mais por que riot minha conta nao entra em???
aqui fala pra vim aqui pra ver o por que o servidor nao entra... mais ate agora nao resolvir nada na minha conta poxa arruma ai riot ja gastei 600 reais aqui no league of legends pra nao jogar mais... fez 1 ano ontem que to jogando league of legends... por favor nao quero parar de jogar esse jogo maravilhoso

skateshaman

Junior Member

12-27-2014

o servidor ta uma porcaria,ja joguei dias melhores esses bug fasendo os jogadores de league of legends perderem pdl na seleção de campeoes fasendo o jogador n comseguir usar seu heroi

GuidoR

Junior Member

12-27-2014

Hj eu cai graças ao servidor e fui punido com 10 min em filas de baixa prioridade será q tem como a riot entender a situaçao e ajeitar?

panicomics

Junior Member

12-28-2014

f

kfox3

Junior Member

12-29-2014

hoje fui tene joga e meu time caiu todo e o time inimigo a meisma coisa ai aparece q eu kitei da partida mais eu fikei com muita raiva
esse servidor e uma ***** aposto q daqui a pouco vão lança um jogo igual al lol mais q n cai tanto assim o serve

Isabellynardoni

Junior Member

12-29-2014

Sabe oq é chato tbm ? Quando vc no inicio da partida vai comprar seus items e eles ficam bugando tipo sumindo

yagammy

Junior Member

12-30-2014

AFF riot e troll e bugs e lags e donw FPS bugsplat e o famoso controle de partidas 50% to desistindo se nao houvesse isso os trolls levavam a tunda deles e saiam do server e ficaria quem curte aposto que a maioria dos trolls nao tem uma skin comprada e atrapalham o game de que paga por esta porcaria que esta o jogo TKS -1 cliente por dia durante a eternidade riot um dia até os otarios se ligam