Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Porque nao arrumam logo o servidor???

Comment below rating threshold, click here to show it.

m4thEu5L0K0

Junior Member

12-30-2014

affs namoral riot,arruma logo essa ***** ja ta enchendo.
4 vez q isso ja acontece da um jeisso porrah...!!!

Dadari

Junior Member

01-05-2015

Servidor BR .. é o único que está assim , está falando que não tiveram notícias do servidor e ainda mais quando fica tentando reconectar sendo que o ping está ótimo , já perde partidas pro causa disso

Storm of Death

Junior Member

02-06-2015

esse server esta um lixo , não da para jogar nem as rankeds

Charmandernelson

Junior Member

02-08-2015

Eu também quero deiar constatado, que me decepcionei muito hoje. Tentei jogar de Fizz, tudo entrou normalmente, fui na selection champ, pedi Mid, peguei Fizz, masterie, runa, feitiço, tudo. Quando a partida foi começar simplesmente saiu do jogo. Eu clicava em reconectar mas nada. Sempre que ia reconectar sai do nada. Não sei se é prob cm o PC, mas acho que é o serve. Não é prob cm minha conta pq, testei umas outras contas de uns amigos e cm todas aconteceiam a msm coisa.

dagufe

Junior Member

02-08-2015

O MEU lol TA DANDO UM ERRO QUE QUANDO EU VOU ENTRAR NA PARTIDA SIMPLESMENTE Ñ ABRE

lostgirlmistery

Junior Member

02-11-2015

Pq de ontem a noite para cá, não é possivel mais assistir partidas, pois da erro de servidor?? Me ajude por favor

Mizêrê

Junior Member

02-11-2015

DESDE AS 18 horas tento jogar, latência acima de 500 ms e pra todos os outros serviços latência normal!!!
POR FAVOR VERIFIQUEM!

lorrancrvg

Junior Member

02-11-2015

Citação:
Mizêrê:
DESDE AS 18 horas tento jogar, latência acima de 500 ms e pra todos os outros serviços latência normal!!!
POR FAVOR VERIFIQUEM!

meu tbm ta assim veio ja att mais de 3 vezes....
mais uma vez a riot dificultando a vida dos players....

rossi0rossi

Junior Member

02-11-2015

doido pra jogar e nada do servidor resolver!

RUAN FLV

Junior Member

02-11-2015

[DESDE AS 18 horas tento jogar, latência acima de 500 ms e pra todos os outros serviços latência normal!!!
POR FAVOR VERIFIQUEM!][/DESDE AS 18 horas tento jogar, latência acima de 500 ms e pra todos os outros serviços latência normal!!!
POR FAVOR VERIFIQUEM!]

Ajuda ai Riot, ta muito alto essa latencia assim n da pra jogar, e só no LOL q tá assim, em qualquer outra coisa ou jogo está tudo normal.

Desde já agradeço.