Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Porque nao arrumam logo o servidor???

Comment below rating threshold, click here to show it.

RafaeLLeafaR0305

Junior Member

02-15-2015

Gnt, meu lol não está conectando.. aparece a telinha "status de sessão" mas só fica na menssagem: Resposta do servidor não recebida; tentando novamente. (tentativa). já reinstalei, falaram sobre algo do internet explorer mas nao funcionou, me ajudem por favor!

Suvirvor18

Junior Member

02-15-2015

Eu tento logar e da erro ao conectar-se ja reinstalei milhares de vezes ta uma ***** o serv !

dionefibeta

Junior Member

02-19-2015

se não tem condição de tira esse bugs que são infernal é o pior o cara é punido e reportado riot vende o lol para um cara que tenha mas competência

zKaayD

Junior Member

02-20-2015

oi