Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

RE-balanceamento da kayle

Comment below rating threshold, click here to show it.

Ginzo

Member

08-06-2012

bem, olá a todos, e gostaria de aproveitar que temos o nosso prórpio fórum agora para poder levantar 1 questão que tem me incomodado bastante...
todos sabemos do esforço da equipe em oferecer 1 jogo com 1 pvp equilibrado, dando suas sugestões/críticas e etc sobre o gameplay de itens e heróis.
Bem essa é a minha opnião sobre a heroína kayle. ao jogar com ela pude constatar, pelo menos eu achei, 1 desbalanceamento e desvantagem que desfavorece o jogo com ela.
sua skill 3 - righteous fury em inglês( não sei com tá na traduzida) funciona da seguinte forma ---> pague mana, "buff" de 6 segundos, ataque fica rangeds e bônus de dano mágico + efeito cleave; cd de 6 segundos; tudo legal, maneiro e mais a ver; o que sinceramente é 1 chatice só... ficar olhando quanto tempo tenho ainda de buff pra ficar reativando algo que no caso da kayle, é essencial, ela é frágil d+ pra simplesmente ignorar essa skill e combater usando as outras 2; kayle fica em desvantagem muito grande, pois alguns heróis tem 1 game play bem mais confortável ao meu ver. por exemplo, vou dar 2, ashe e swain
ambos possuem "buffs" similares de certo modo, só que ativam quando querem, e desativam da mesma forma (quando querem, à vontade do jogador) frost arrows da ashe por exemplo tem a mecânica de "auto-cast" vc "liga" elas, e todo ataque básico dela possue o bônus da skill, junto com seus custos.... e swain, da mesma forma... um gameplay mais confortável que permite combate de forma mais igual seus oponentes e prestar atenção em outros cds de habilidades e itens; e kayle fica numa desvantagem se comparado a eles, pois digamos que você entre em combate com algum herói e no meio do combate você simplesmente deretpente deixa de bater na forma "ranged", perde preciosos 1 segundo a 2 ( que em combate é mt coisa...) pra se aproximar do oponente, simplesmente porque acabou o tempo da skill, enquanto ashe e swain apenas ligam suas habilidades se limitando apenas a mana; quando kayle tem as 2 limitações (mana e cd)
gostaria de perguntar, porque kayle não fica com sua skill 3 de forma igual à ashe!?... foi 1 das coisas que pude constatar que seriam de valor ressaltar, não sei se tem muita gente que notou o mesmo descoforto que eu ao jogar com a kayle, pois achei meio desigual ela ter 2 limitações pra 1 habilidade quando outros heróis tem somente 1.... por favor riot revejam esses pontos que mencionei.

Gone Wild

Junior Member

08-06-2012

arruma isso aí pra ficar mais clean pra galera ler :S

obg

Laur

Senior Member

08-06-2012

nemli

Roxas

Senior Member

08-06-2012

Amigo ta bem bagunçado o tópico porém consegui dar uma lida.

Acredito que a Kayle esteja de acordo com o meta game atual,não precisa sofrer tantas mudanças assim.A única coisa que eu acredito que deveria ser mudado era seu Ultimate,no qual deveria ficar igual ao modelo antigo onde ela realmente se tornava imune a tudo durante um tempo.

Erase Life Pi

Junior Member

08-06-2012

1 - Wall of Text
2 - Pontuação 0
3 - Organização 0

Se eu fosse você e quisesse ser levado + a sério, reformularia meu post!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos lá:
1- Kayle é uma heroína que pode ser considerada Support / Jungle / Tank / Carry / Mage / Bruiser "with tons of damage". Ela é o herói mais versátil do jogo!
2 - A habilidade Righteous Fury dá uma vantagem considerável enquanto ativa. 60+ de dano = +- 1650 (BF) + 415 (LongSword) de vantagem lvl 9. Ela básicamente pode se focar ou em ATK Speed ou HP/Defesa
(Active): Kayle harnesses her righteous fury to increase her attack range by 400 (to 525) for 10 seconds. These attacks splash, dealing additional magic damage to her target and nearby units take a percent
of her attack damage plus magic damage. Splash and magic damage won't proc when attacking a tower directly.
Cost: 45 mana
Cooldown: 16 seconds
Diameter of Splash AoE: 300 // Magic Damage Bonus: 20 / 30 / 40 / 50 / 60 (+0.2 per ability power)
Splash Damage: 20 / 30 / 40 / 50 / 60 (+0.2 per ability power) (+ 0.2 / 0.25 / 0.3 / 0.35 / 0.4 per attack damage)
3 - Passiva: Kayle's autoattacks against enemy champions reduces their armor and magic resistance by 3% for 5 seconds. This debuff stacks up to 5 times. Isso aumenta o dano que o alvo dela sofre absurdamente!
4 - Reckoning: Slow de 35% + Magic Damage: 60 / 110 / 160 / 210 / 260 (+1.0 per ability power) (+1.0 per bonus attack damage) // Damage Amplification: 6 / 7 / 8 / 9 / 10 % ... Porque não + 10% de dano? (Aumenta o dano do Ignite E Smite!)
5 - E para finalizar ela tem uma mobilidade absurda graças ao Divine Blessing: Movement Speed: 18 / 21 / 24 / 27 / 30 %
6 - Ela não pode ser focada, pois ela possui uma das ultimates mais fortes do jogo: Intervention 2 / 2.5 / 3 Segundos de INVULNERABILIDADE!

*esqueci o comment épico

Ginzo

Member

08-06-2012

--"
tamo aqui pra se divertir jogando num hobby ou pra ser catedrático em línguas!?
passei a informação!?.. então acho que consegui meu objetivo, santo Cristo, fala sério to pedindo/perguntando/falando sobre o jogo... não sobre meu "mau purtuguês"

Ulqui

Senior Member

08-06-2012

Qr falar sobre isso faça seu post no fórum NA. zz

Dinossauro

Senior Member

08-06-2012

Wall of fking text, to hard to read!

Ginzo

Member

08-06-2012

aham, sei, até parece que vocês escrevem corretíssimos no computador e falam o português culto ¬¬

LeGrand

Junior Member

08-06-2012

Kayle é meia nerfada no começo, mas ela bate bem depois de alguns lvls e algumas kills! Mas qual heroes não é assim? ;P