Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

RE-balanceamento da kayle

Comment below rating threshold, click here to show it.

guiboo

Senior Member

08-06-2012

Cara eu acho q não seria necessario essa mudança..pq o custa de mana para usar a skill q torna ela ranged eh baixa. Então se mudarem para igual ao ult do Swain, acho q o custo de mana aumentaria razoavelmente.

Ginzo

Member

08-06-2012

sim, mas acharia mais razoável aumentar o custo de mana, sei lá. pq a minha bronca é pq a kayle é assim.. fica ranged por 1 tempo depois tem que esperar pra ficar ranged de novo, e a ashe por exemplo, liga as flechas a hora que quer, e usa elas o quanto ela quiser, bastando pagar a mana... por que mecânicas diferentes sacou!?... deixa a kayle similar a skill da ashe, e dá 1 renivelamento em dano e custo de mana e pronto... acho que ficaria mais justo.

Cheese Flux

Member

08-06-2012

E cara, pra chamar a atenção só postando no NA, por enquanto nada no BR pode ser feito, se não discutir.

Ginzo

Member

08-06-2012

o que é NA!?
notei que sempre tem 1 "reprovado" no que diz respeito a mecher na skil da kayle, acho interssante isso, mecher nos carrys ninguém quer né --"

Lwonel Phoenix

Junior Member

08-06-2012

Achei interessante a ideia do E dela ser de Ativar e desativar, isso iria ajudar bem mais

NoX Big ChewZ

Senior Member

08-06-2012

Bom cara, eu li e entendi a ideia, mas acho o seguinte primeiro você comparou kayle um champ extremamente versartil, com dois champs que tem role praticamente fixa como Ashe (Ad Carry) e Swain (Mage/Caster), esse é o primeiro ponto em que eu quero chamar sua atenção.

Como você mesmo disse,

Citação:
ela é frágil d+ pra simplesmente ignorar essa skill e combater usando as outras 2

Agora seguindo a sua logica tente imaginar um Swain com sua ult, (ULT) que em tese seria sua skill mais forte com uma mecânica parecida com a skill da kayle, vc há de concordar que para um mage "frágil" isso seria terrível e com certeza a maioria dos outros mages iria adquirir uma vantagem sobre ele, fora que você esqueceu de citar que assim que você desativa o ult do swain existe um cooldown para que ele possa ser ativo novamente, do jeito que você falou parece que é só ligar e desligar, e não é bem assim que funciona.

Então assim, cada champ tem uma fraqueza natural, o ult do swain apesar de permanecer ativo é extremamente caro no sentido de mana, tanto que torna ele um champ mana hungry, acho que caso acontecesse uma mudança nessa skill da kayle logicamente teria que existir um rebalanceamento do custo de mana, ja que é uma skill de custo relativamente baixo para os efeitos que ela causa (45 de mana se eu não me engano) então pensa direitinho veja se vale a pena essa sugestão, confira quanto de mana a kayle ganha por level, mana regen (se é que ganha) confira o custo do righteous fury nos outros leveis (não tenho certeza se é sempre 45), e pensando nisso tudo imagine se a skill drenasse sei la uns 10 de mana por segundo, se valeria a pena ou não, espero ter contribuído, até a próxima!

PS: na próxima tente fazer um post mais "clean" como sugeriam ai em cima

JmBergamoJ

Senior Member

08-06-2012

Tl;dr lolololololoololololololol

Erase Life Pi

Junior Member

08-06-2012

Para mim Kayle depois de Poppy é o herói mais forte do League of Legends!
Considerando o Late game claro!

Wo Shuai

Senior Member

08-06-2012

Eu acho que ela já está balanceada!

Dinossauro

Senior Member

08-06-2012

Remake do Heimer é o melhor.