Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

RE-balanceamento da kayle

Comment below rating threshold, click here to show it.

Oddy

Senior Member

08-06-2012

SE ACHA MESMO Q VO LE TUDO ISSO????????

mae do ceu

Ginzo

Member

08-06-2012

sim, eu me referi em mudar tudo é claro, agora porque não deixa ela igual a ashe!?... onde sempre fica ranged pagando mana -por ataque- e não -por segundo-
e além do mais, não vejo em dar essa desvantagem a kayle, tem 1 monte de herói tão dependente quanto de mana que também precisam ser totalmente revistos como poppy por exemplo, o meu "protesto" é principalmente quanto ao que diz respeito a ashe, que liga a hora que quer, usa o quanto quer, e realmente nunca fica sem mana, nas mãos de quem joga bem, mesmo sem fazer iten de mana; e sim, concordo que meu tópico tá faltando organizção, mas não sou editor de matérias, não espere algo profissional. se o objetivo da comunicação está estabelecido pra mim tá jóia, mesmo porque novamente, vocês próprios não fazem o que me dizem pra fazer na net mesmo....

Ginzo

Member

08-06-2012

novamente, mantenham o foco no gameplay do jogo, e não no meu débito em redação...

Miojo

Member

08-06-2012

Kayle já é OP com o E dela tendo tempo de recarga, se tirar esse tempo de recarga vai ficar mais OP ainda.
Se não consegue controlar o time do E treine mais..

Erase Life Pi

Junior Member

08-06-2012

Vale lembrar que com o Buff azul o Cooldown dessa skill é 0! Obrigado :P

Ginzo

Member

08-06-2012

--"
eu não tenho mais dificuldades filho, treinei bem, obrigado, e cdr 40% deixa o E dela pemanente, bastando ficar apertando a droga do E toda hora o que é justamente irritante
quando eu sei que ASHE por exemplo não precisa fazer a mesma coisa;e sendo que a skill dela; engraçado, ninguém reclama

NoX Big ChewZ

Senior Member

08-06-2012

HylianShield: Bom cara, antes de tudo tente ao menos direcionar sua resposta, caso tenha sido pra mim, eu concordo com você que ashe nas mãos de quem sabe jogar faz estrago, do mesmo jeito que kayle na mão de alguém faz estrago.

Agora supondo que colocasse como você disse

Citação:
pagando mana -por ataque- e não -por segundo-

Uma coisa é uma ashe com 2.5 de AS outra coisa é uma kayle com 2.5 de AS a animação de ataque da kayle ainda mais com righteous fury é extremamente rápida (ao meu ver) o controle de mana seria difícil do mesmo jeito, fora que como eu disse e como já explicaram essa skill em particular da vários buffs citaram inclusive nomes de itens, preços e etc, enquanto a skill da Ashe da slow, você há de concordar comigo que comparar as duas skills é perda de tempo, então como eu ja tinha dito, a não ser que o custo por hit seja absurdamente alto ou no minimo maior ao custo de mana atual da skill (considerando o tempo inteiro dela ativa), com certeza não vai rolar um buff na kayle.

E caso eles mudem essa skill e a deixem do jeito que você quer, a possibilidade deles nerfarem o dano/buffs dela á alta, como sempre, espero ter contribuído.

Citação:
2 - A habilidade Righteous Fury dá uma vantagem considerável enquanto ativa. 60+ de dano = +- 1650 (BF) + 415 (LongSword) de vantagem lvl 9. Ela básicamente pode se focar ou em ATK Speed ou HP/Defesa
(Active): Kayle harnesses her righteous fury to increase her attack range by 400 (to 525) for 10 seconds. These attacks splash, dealing additional magic damage to her target and nearby units take a percent
of her attack damage plus magic damage. Splash and magic damage won't proc when attacking a tower directly.
Cost: 45 mana
Cooldown: 16 seconds

Congratulações ao Eiras pela pesquisa.

FenixYT

Senior Member

08-06-2012

Kayle não precisa ser re-balanceada.
O Early game dela é razoavel, o mid é razoravel, o late é ASSUSTADOR.

Atsoc

Junior Member

08-06-2012

Late é assustador por causa da ult, deixar um AD/AP carry invuneravel por 2,5 segundos muda muito, e o cd da ult é 45 segundos, de resto é bem normal. Só não deixar ela ficar feedada que é de boa

Ginzo

Member

08-06-2012

cara tu tá focado em dano... eu to focado em conforto de jogar... sim, que nerfem a skill dela, diminui o dano, sei la, deixa o custo de mana realmente alto pra cada ataque, só to querendo saber porquer 1 heroi é confortavelmente absurdo de se jogar enquanto outro implica 1 dififuldade bem maior, que ao meu ver é sem sentido, você falou de ataque speed, mas coloca 1 kayle pra bater de frente contra 1 ashe ambas com atack speed no máximo, com certeza kayle acaba se dando mal unicamente por ter que perder tempo na animação de "ativar" a droga da skill E enquanto ashe bate confortavelmente com seu slow; meu foco é isso, é isso, gameplay, não dano cd e custo de mana, isso tudo se ajeita, agora vantagem dessa forma é hard de aturar
outro exemplo, sem querer ser muito polêmico, o pulo do fizz, deixa ele "untargetable"... eu pergunto porque!!!!????
isso é melhor que o ult da kayle em muitos sentidos, tu dribla mt coisa com isso e ainda faz o oponente perder tempo tendo que "procurar" o teu molde de alvo de novo pra fazer com que o seu ataque volte em vc... e não falo de cd e dano e coisa... mas o fato dar 1 "invulneravel" a ele e coisas do genero