Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

RE-balanceamento da kayle

Comment below rating threshold, click here to show it.

Ginzo

Member

08-06-2012

outro... pqp... mano volta e leia tudo que ja foi postado...novamente, denovo, outra x, vem mais 1 falando de dano... cara... remodela tudo po
o que me deixa abismado. e o numero de trollagens que desatarefados vem fazer aqui, sempre defendendo algo do jeito que tá, abre tópico então, pedindo pra nunca mudar nada no jogo, deixa sempre do jeito que tá.... não é mesmo!?.. chega mano, se quer tentar entender algo releia tudo ai

Coxinha Soberana

Member

08-06-2012

Bom pelo que vi.
vcs tao comparando Suport. com AD Carry / Ap carry ( Swain ,que não acho viável hoje em dia.)
certo. conforto. mas a kayle não teria sido projetada pra ser support?( eu na verdade prefiro outros suports pelo fato de ela só ser MT útil apos 16). analise se vc tem um suport com splash+ bonus dmg "toogle" (seria o termo que vcs tao procurando) mas ngm compara com o que realmente deveria.
n vi ngm chamando Kogmaw de fraco pq o W dele é um buff...
o mesmo se aplica com a kayle.

Preguiça de por paragrafo e etc

Ginzo

Member

08-06-2012

cuidado com o que vc fala. os agentes da inquisição podem querer crucificar vc por dizer que o w do kog é fraco, acusando vc de heresia
: )