Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

Macx Owned

Junior Member

07-16-2014

Estou aqui para falar da frustração que é jogar no servidor BR de league of legends. Eu não consigo mais jogar rankeds, motivo?, é simples, o servidor está repleto de trolls e pessoas que fazem de tudo para acabar com a diversão do jogo. A riot como uma empresa séria de jogos deveria no minimo ver que o servidor BR é o PIOR servidor de league of legends e no minimo tentar fazer algo a respeito.

Falam para reportar os jogadores que tem mal comportamento, mas oq isso adianta?, vcs não banem as pessoas, vcs fingem que tem um sistema de punição devido quando na realidade oq vcs tem é um servidor lotado de trolls. Pq vcs não tentam fazer algo a respeito? pq vcs não podem dar um pouco mais de atenção aos players ao invés de dar somente atenção ao dinheiro que nós gastamos dentro do jogo?

Vários pro players falam que eh fácil subir de elo. Não é fácil, eles conseguem pois eles falam que são pro players e as pessoas fazem de tudo para jogar bem no time deles.

Só queria um servidor que eu conseguisse jogar (bem ou mal)e me divertir do mesmo modo. Só queria um servidor igual ao EUW onde as pessoas são realmente banidas se recebem um report. Só queria poder jogar rankeds sem ter que me estressar com pessoas que só entram no jogo para ficar parado na base ou ficar andando pelo mapa e se matando, e sabe pq as vezes as pessoas não reportam esses trolls?, pq sabemos que vai ser em vão...

Por favor tentem cuidar do nosso servidor...

FranklinBanido

Junior Member

07-16-2014

O pais não muda pra melho imagina um jogo online

xXwallenXx

Junior Member

07-17-2014

caras da riot toda vida que vo entra numa prtirda o jogo trava ta o ** lol ¨br

WolveLaw

Junior Member

07-17-2014

tipo vez quando não e troll, mais é essa riot do.... que faz fica com fps de 32 ................................................... fica uma bsta e além disso trava... meu pc é **** mas o jogo................................................................................ e eu coloquei cash e o jogo não quer atualizar mais fica em 0 kbps

Ehcaliaf

Junior Member

07-18-2014

Pode crer, tem muito troll em ranked

YtzD4rk

Junior Member

07-18-2014

Véi tu tem razão tem troll d+ em ranked e tipo,tem tanto troll q nem jogo mais em ranked ou ordem de pick,agora começou a vir trolls no pvp e no COOP.oq os cara querem fazer da vida?tipo eu ja gastei aproximadamente 500 reais no LoL e eu sei q report n da ban eu queria q a riot colocasse um ban nos repots pq n é justo,a gente gasta no meu caso 500 reais no game e eu n posso nem banir o cara or trollar,ele fica mó de boa rindo da gente dps do jogo oq é issso véi a riot ta cada vez ficando sem querer ofender vamos dizer mais ''idiota'' pq a gente gasta dinheiro,tem troll em ranked,e nois nem consegue banir eles oq nois faz vei? oq nois faz.

Erus Miteris

Junior Member

07-18-2014

Esse lol ta uma ***** sa ***** fica carregano n consigo logar fica tentativa 1 até o 3 entro no forum fala q o servidor ta fora arruma essa ***** logo ******* vai arruma essa ***** logo pq n consigo jogar até atualizar algo do lol --'

RafaKong

Junior Member

07-22-2014

A riot é um lixo são piores que trolls

MlkMatadoh

Junior Member

07-22-2014

Riot arruma esse servidor eu vou logar e diz resposta do servidor não recebida porque tanta demora? Me responde ai pfv

MrLeozito

Junior Member

07-23-2014

Servidor BR está abandonado as moscas, ninguém se importa com isso aqui não, é puro HUE. Já estou na 18º partida com -1 no time ou com feeding intencional, reportando sempre, mas do que adianta? esses platinas V afundado com -100w/l sabem que não vai acontecer nada.. TRIBUNAL OFF. Só isso. gg.