Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

DanixLOLxgames

Junior Member

01-14-2015

Que raiva man >

AtomicxARTMVs

Junior Member

01-14-2015

Q horas o servidor volta ao normal?

rafagtx

Junior Member

01-14-2015

Huehueheue , o que nos resta é esperar galera, posição da fila + de 9000

Buka

Junior Member

01-14-2015

Até q enfim..

Panatynaikos

Junior Member

01-15-2015

Mais alguem caiu o serv?

KingHellCrowley

Junior Member

01-15-2015

Aqui sim :/

DW MontkilTheGod

Junior Member

01-15-2015

Quando termina a att?

ExKuLLaXuMeSmO

Junior Member

01-16-2015

e tão simple agt ve um nick de uma pessoa e falar '' nossa so pelo nick ja sei que e troll''
primeiramente , nem todas sao como varios penssao ,, meu nome de invocador eh '' exkullaxumesmo '' ilario um nome desse ,
logo de cara vao penssar q eh troll ..
sim.
ja aconteceu comigo , so q qdo to dentro do jogo e começo a joga de modo com que minha equipe agrade com meu modo de jogo , e que eu e todos em geral consiga-mos divertir na partida .. isso e realmente gratificante ..
mais n to aki pra falar disso .. pq foi so um exemplo..
vo falar o contrario , nao sou um cara de trolagem nem tampouco zuero..
a verdade e o seguinte , de uns 7 meses pra ca ouve uma mudança no servdor BR . varias atualizaçoes e tals .. melhorou ?. sim melhorou !..
mai uma coisa q nem atualização nem report's esta cumprindo com o desejado e a seguinte !..
(nao da mais pra joga partida RANKED) pelo simples fado de pessoas estaren entrando na partida simplesmente pra fikar na base , ou rodando pelo mapa se matando ..
fiko chateado pq !.. ja gastei mais de 200 r$ nesse jogo como investimento de diverssao ,mais nao ta sendo possivel graças a estas pessoas !..
que alem de trollar ainda tiran sarro depois da partida, rindo,zuando etc.. ate reportando pessoas que jogaram super bem ...
fato. pq ''as pessoas fracas tem q zuar ou humilhar alguem pra poderem se sentir fortes'' !..
com isso tudo ..
fasso um pedido que nau eh so meu pra RIOT BR.
que dê a essas pessoas uma punissao cabivel pra tal ato ..
nao tem nescessidade de banir conta .. pois como dito existem pessoas boas nos reprts de troll's
de uma puniçao tipo uma msg de alerta comulativa seguida de exclusao de batalha ..
tipo a punissao de 5 min que tem qdo se esquece de escolher um champ..
so que mais drastica ..
no mais eh isso vlw por lerem ..
e continuo jogando
so q cada vez mais A RIOT BR esta baixando de nivel !..

Champier

Junior Member

01-17-2015

Será possível vcs pararem de mexer nessa droga de servidor, só ta fudendo com os players.

Teblokonoexura

Junior Member

01-18-2015

tambem nao consigo entrar