Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

Ruffles112

Junior Member

01-23-2015

serio man da n riot ja ta rlx com o servidor BR so trols antes tinha hack e si eles comsiguirao criar hack para lol magine entao impreza de hack logo vai imvestir nessa ***** olha q tem impresa de hackers mesmo
[B][U][M][D][A]_Peluda[QUOTE][QUOTE]

yagammy

Junior Member

01-23-2015

Cara Riot venho por meio deste informar que vocês são um bando de incompetentes estão estragando um criação magnifica algo responsável pela diversão de muitas pessoas.
Como eu não trabalho ai no meio dese bando de incompetentes e não sou de reclamar sem propor uma solução lá vai que tal começar a se preparar para fazer um cadastro bem elaborado de quem joga ao invés desta porcaria, reportei vários jogadores tóxicos que afirmavam (Essa acc não é minha main) além de vários outros tipos de pessoas que descontavam suas frustrações por ai. Tem noção da frustração de quem joga e perde com um lixo humano desse jogando ao seu lado é como se vocês da riot dissessem vocês são todos lixos mesmo(eu me sinto assim em relação a isso).
Mudem o sistema de avaliação de jogadores que tal deixar até o lv 100 dificultem o early desses trolls por uma conta no lv 30 é muito fácil eu ainda não tenho uma famosa (smurf) se os jogadores novos sentirem que é um game para o resto da vida deles eles vão investir como eu investi ta tudo muito fácil isso é quantidade não qualidade.
E depois de passar por este inicio anti trolls com jogadores de mesmo nivel que simplesmente tem que upar bastante eles podem se juntar aos de mais que por vez estão sendo contaminados pela toxidade proveniente da incompetência de vocês.
fiquei uns 20 dias sem jogar senti falta do game mais como ta não da também, e o que eu descrevi acima em minha opinião só tem problema de jogador AFK FPS baixo e trolls por não haver justiça nesse lugar. Os demais jogadores gostaria muito se deixassem suas opiniões em relação a proposta tks.

Tio Predu RX

Junior Member

01-25-2015

Eu Creio que o Server BR,as Ranked funcionem assim : Seu amigo pega Gold 1 Vc pega prata 1,Você só consegue subir de basicamente no "elojob"(mais eu não diria elojob e sim parceria pois seu amigo gold 1 sabe jogar ,alem de aprender com ele voçê n pegara muitos trolls porque gold 3 pra cima creio eu que n tenha muitos trolls rankedgame )Pois entao .... Umas dicas que voçês concerteza ja sabem mais ... para um servidor melhor ... ai vai : Menos Rage,Mais Jogadas Em equipe , mais personagens que vcs dominam a jogabilidade com ele , menos chingamentos, mais Dialogos para melhores plays ... Etc que eu to com preguiça ^^ RSRSRSRSRS isso ae galera ... Bjao do Tio Predu RX

ESF0LAD0R

Junior Member

01-30-2015

Ontem meu ping foi 4k todos meus aliados caiu, o inimigo fez um Drag e levo duas torres na minha opinião deveria fecha o server pq isso só ta muito injusto, já basta os trolls.

shenzyro

Junior Member

01-30-2015

Riot vim dizer que fui hackeado como n tinha um email fixo n pra tor a senha com recupero minha conta ajuda.

shenzyro

Junior Member

01-30-2015

Na minha conta red5touro pf me ajuda

lorrancrvg

Junior Member

01-30-2015

so aqui q o lol n ta abrindo?

iSaphirai

Junior Member

01-30-2015

Ah mano, eu nao consigo loggar! Que chato isso, nunca deu nenhum problema no meu LoL. Eu termino de digitar minha senha e aperto pra entrar, vai no mesmo instante pra "Tentativas de resposta do servidor (1)" fica nisso eu nao conecta, dps me pede pra procurar suporte nos foruns mas nao tem nada aqui que possa me ajudar. Cara eu quero jogar! ME AJUDEM ! SERIO, preciso terminar minha md10 . Valeu!

iSaphirai

Junior Member

01-30-2015

Citação:
lorrancrvg:
so aqui q o lol n ta abrindo?

VELHO aqui tambem nao abre, queria tanto jogar. Passei o dia todo hoje esperando minha net voltar e, agora que finalmente voltou, o jogo nao funciona... chato isso ://

QJC

Junior Member

01-31-2015

nn comsigo nem entra fica a te a tersera tentativa e da erro