Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

xMrSonho

Junior Member

01-31-2015

kkk vida dificil cada atualizaçao LOL vem cada dia pior.. FPS de 90 ping de 30 e ainda i foco fica dando aqueles bug no mei da partida de nao aparece a abilidade um ateque qe solta .. nao ve o inimigo atacando isso ae GG Riot

Pazzo

Junior Member

01-31-2015

Cara eu levei um ban por que a riot me desconectou da partida, nao sei se e meu lol por que minha internet fica de boa e, depois sou reportado por que voces ferraram minhas partidas. Resolve isso Riot ja estou muito estressado estou caindo de elo por conta disso. Me ajuda ai por favor e geralmente n abre a partida.

Wtx1

Junior Member

02-06-2015

Eu estava jogando com a Annie quando fui fazer Sufocamento Ignío não estava na loja, eu gostaria que botassem devolta. -Grato

xOneHitLove

Junior Member

02-22-2015

-Eu instalei o Legue of legends e quando eu fui executar apareceu
não foi possivel abrir este pacote de instalação. Conctacte o fornecedor da aplicação para vereficar se este é um pacote válido para windowns installer.