Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

Major Luks

Junior Member

07-23-2014

não consigo fazer login, esta dando erro ao conectar ja desinstalei e instalei novamente mas não deu certo ja tentei ver vários videos para resolver mas não da certo , gostaria de saber se um riot pode me ajudar? ja estou frustrado com isso!!!

Dr MitterNacht

Junior Member

07-26-2014

o Servidor não está respondendo

MrBlanckk

Junior Member

07-26-2014

Alguem ai n está consegundo logar?? Ta dando q o servidor nao responde,

Ores

Junior Member

07-30-2014

Mano no meu pc nao ta nem entrando na minha conta
fica dando resposta do servidor nao recebida alguem pode me ajudar ??

Arrochadozao

Junior Member

07-31-2014

essa conexao ta um lixo perdemos varias partidas porque essa ***** nem conectando ta voces poderiam arrumar isso ! :@@@@

Arrochadozao

Junior Member

07-31-2014

***** to so perdendo partida porque o jogo trava e nao conecta nessa desgraça :@@@

SCISSORS666

Junior Member

07-31-2014

Estou a 4 dias sem jogar por causa de erro de conexão, aparecem 3 tentativas e nada, fiz todos procedimentos que recomendam sobre IE9 e outros que não resolvem ***** nenhuma. quero jogaaaaaar, iaiiii faço o que ????

EvilWord

Junior Member

07-31-2014

Cara simplesmente eu não entendo o server BR .. Eu com 15 megas de internet o ping fica 100~~300 , No LoL .. Em qualquer outro jogo o Ping fica normal .. Se For pra jogar com lag eu jogo no server gringo!

FrozenAim

Senior Member

08-01-2014

Man, agora todo mundo caiu em um partida aqui. O dia inteiro esteve caindo e lagando, e eu achava que era minha net...

DawnOfNightmare

Junior Member

08-02-2014

tomei 4 dc seguidos e depios tomei ban, e ai riot?