Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

DawnOfNightmare

Junior Member

08-02-2014

Remove o ban q vcs me deram, tomei dc 4 vezes ontem e fico como abandono a ultima partida pq vcs n deixaram eu reconecta.

DawnOfNightmare

Junior Member

08-02-2014

Quero saber desse ban q eu tomei por causa de vcs.

Clarkson

Junior Member

08-31-2014

O problema não é da Riot, o problema é do povo huehueBR do nosso país, como é que no NA ou no EUW não tem isso?
Nâo é só no LOL, quem joga outros jogos e visita forum vê isso, de vez em quando tem uns gente boa mas a maioria é huezage.
League é o jogo que mais vi se importar com os players, tanto que o que tu gasta em cash fica pra sempre na acc, o nível é feito pela habilidade do player e não pela quantidade de exp e mesmo quem não tem cash pode jogar parelho com quem tem, então da criação do jogo não tem do que reclamarem!

Mas bem que podiam liberar o tribunal né....

King Sinner3

Junior Member

09-02-2014

Riot, Eu queria saber pq o Meu league of legends ultimamente tem estado com o ping alto(240) e ñ volta ao normal, e não,minha internet não é ruim ou esta ruim, meu ping em outros jogo fica normal e minha taxa de ping no league of legends era de 13 e ultimamente tem estado alto de mais, então eu queria saber se ta tando ue algum problema com o servidor ou sei la e queria que vocês me dessem uma resposta e se vão tentar resolver... Muito Obrigado pela atenção >< .

luknagato

Junior Member

09-14-2014

digito a senha e o nome de usuário mas o meu lol não entra fala iniciar sessão mas não entra que eu faço ja faz 3 dias isso e eu quero jogar por favo me ajudem

paulohenrique12

Junior Member

09-15-2014

o cara me rep0orto so pq meu time e eu tava focando ele toda hora o nick dele e Kaironn ai tem uma mensagens aqui que fala que meu comportamento ta inadequado

Atagam

Junior Member

09-15-2014

O mau tbm ta da mesma forma,ja n jogo a 3 dias

Atagam

Junior Member

09-15-2014

Da erro toda vez que tento logar ajeitem isso .

BananaBlackStar

Junior Member

09-15-2014

Meu lol nao entra q ***** man

xSmouuuuuukin

Junior Member

09-15-2014

Por isso q eu nunca saio do bronze so pego time troll mds façam alguma coisa ai RIOT