Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

MrBlanckk

Junior Member

09-15-2014

è so o meu que nao entra???
O launcher nao carrega??

MrBlanckk

Junior Member

09-15-2014

Fica só verificando arquivos essa *****.

Njord Z

Junior Member

09-16-2014

O meu tbm está verificando infinitamente..

Sajirama

Junior Member

09-19-2014

https://www.youtube.com/watch?v=Qhm8oylEjA0&feature=youtu.be

paulohenrique12

Junior Member

09-19-2014

https://www.youtube.com/watch?v=Qhm8oylEjA0&list=UUARqCFEQ1qKsZTHLqMqYuDw todos tem que ver isso pq e a pura verdade

paulohenrique12

Junior Member

09-20-2014

*******file:///C:/Users/user/Desktop/fotos%20de%20papel%20de%20parede/oiu.png******** porfavor riot bane esse cara nao sabia fazer nada xingo todo mundo e ainda feedo

paulohenrique12

Junior Member

09-20-2014

Citação:
paulohenrique12:
*******file:///C:/Users/user/Desktop/fotos%20de%20papel%20de%20parede/oiu.png******** porfavor riot bane esse cara nao sabia fazer nada xingo todo mundo e ainda feedo

NICK DELE E Only Davi

DG FreaKy Msv

Junior Member

09-21-2014

Acabei de jogar com um player extremamente toxico, ele deu rage em tudo quanto é possibilidade, ficou provocando todos jogadores da partida até mesmo o time inimigo, eu gostaria mesmo é q a riot tomasse providencias por que do jeito que está nunca sairemos de nossos elos a não ser com elo job por que está muito complicado, cheguei na md5 do prata pro ouro e então apareceu um ser ridículo dizendo q tinha um time lixo q o time era nojento, passou se o tempo e ele ficou na base dizendo que o time era lixo q ele estava jogando sozinho. Seu nick era OldProject a minha vontade pós partida era fazer ele tomar ban mais fica dificil pois a riot n tem nenhuma dedicação ao server BR isto está um nojo nimguém mais consegue sair de suas divisões graças a estes nojentos eu gostaria que algum rioter lesse este comentário, e me respondessem se ainda saem bans do League of Legends por ofensa e tudo mais, pois desde a season 2 o tribunal está off e nunca mais foi resolvido o problema muitas pessoas ja fizeram vídeos sobre os trolls ou então jogaram com, ou contra e isto é uma coisa mt mal pois vamos para este jogo para nos divertir e nao ficar estressados eu sinceramente perdi a vontade de jogar este jogo...

TmDarkness

Junior Member

09-21-2014

Bem esse servido e sim uma grande ***** justamente pq a mtos players toxicos em filas rankeadas e a riot n faz nada hj msm encontrei o famoso Soloq Patrick Vrauu e advinha ele trollou minha partida e eu fiquei na base junto com meu time e advinha fui banido sera pq Mds fiz algo de errado. Claro q n e sim a riot q tem um tribunal falho e n bani o pessoal pelo endereço de Mac e sim da uma puniçao ***** isso quando da uma punição para esses players toxicos q vem contaminando o server BR bem espero q tome uma atitude. Sou a Favor da Season 2 de volta onde tdo ocorria bem

JecK

Junior Member

09-25-2014

Realmente é Triste o Servidor BR um sistema simplesmente horrível, A melhor coisa de se fazer é troca de servidor, porque o BR realmente é lixo.