Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

Arsonista

Junior Member

09-26-2014

A RIOT nem se da ao trabalho de habilitar o tribinal aqui do Brasil, ou seja, todos esses reports estão sendo jogados fora. O servidor esta apenas ligado mas não tem muita importancia.

zudo

Junior Member

09-29-2014

ta tenso mesmo D: #melhorariot

Tobinaro

Junior Member

09-29-2014

wdsa

camaraunzinho

Junior Member

09-30-2014

Alguem mais ta com problema em iniciar o lol ???
nao consigo logar hj desd das 14h 30/09/14

Lucca98

Junior Member

09-30-2014

#18offsnoplatinaecontando

Lucca98

Junior Member

09-30-2014

Nada a dizer do cuidado que tomam com seu servidor... 18 offs e contando... Isso no platina

Cowld

Junior Member

10-04-2014

ozo!

bboyvictor

Junior Member

10-04-2014

nao to comseguindo logar belar

pedrinhog3

Junior Member

10-06-2014

Gente fui banico até mais mais quero joga poxa, me baniram por que minha net caiu em uma rankiada nosso time estava ganhando mais foi problema na internet queria ser tira esse ban, oque faço?, só esperando msm?

Grabowsky

Junior Member

10-09-2014

Ontem o ping num saia do 300, hj atualizei o cliente, testei o novo Sion nos bots, e quando tive a vitoria, o cliente fexa sozinho, e não abre mais (fica no "league of legends" e ja reiniciei pc e fiz todas as "soluções" possíveis no forum), fico me perguntando qual o piada do dia de amanha...
Pq sinceramente, no minimo 1x na semana, tem alguma coisa maravilhosa no mundo do lol que impossibilita o player de querer evoluir nesse game, isso q nem to falando de trolls...