Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

MonsTer ChF TeaM

Junior Member

10-13-2014

Na moral, hoje venho aqui pra dizer que to " **** " estava jogando uma partida ranqueada, acabou a luz do prédio aonde moro,e o resultado foi um ban de 4 dias. Ai vocês me perguntam isso é trool. Qui trol. minha luz simplismente caiu. Cara gastei 400 reais na minha conta. e por um motivo besta vou toma ban ? Deveriam banir aqueles " malditos fdps " Que usam palavra chulas durante as partidas, aqueles, que a mãe nao abraça faz 10 anos, que tudo chora, que vão joga ranqueada pra serem carregados! Ai me pergunto porque esses cara nao leva ban ? prefiro 10000000 vezes joga com 1 of que foi desconectado pela falta da energia , doque com aqueles " bizonhos que ficam chigando, fedando, e chorando so pq nao conseguiu pega uma kill , ou pq seu time ta perdendo de 2/0 em 10 minutos de joogo e o cara ta falando gg perdemos, Já ganhei muitas ranqueadas com 4 champs e 5 no outro, e ganhamos pq no outro time havia um camarada com dawn , que so fica falando ***** pro time inteiro. Ai pergunto quem ganha uma partida uma time com 4 menbros jogando focados. ou um time de 5 menbros com um dawn com aid ? 4 dias sem joga sem comentérios!

Khain1234

Junior Member

10-14-2014

namoral o que aconteceu nao consigo logar...

Khain1234

Junior Member

10-14-2014

mostra o status do jogo on mais nao consigo logar

Spellman

Junior Member

10-14-2014

"Resposta do servidor não recebida" e o sistema rapidamente faz as três tentativas em vão. O estranho é que, de acordo com a verificação, o status do jogo é sinalizado como verde (normal).

LUCATICO

Junior Member

10-14-2014

gente joguei com um cara no bronze 3 chamado coyote risonho se a riot poder banir esse cara ou tira as recompensas pq ele trolou minha ranked faz 1 semana mas estou tralmatizado cara ele me fez cai pfv alguem puni ele eu n aguento mas esses troll

VeiSouNoob

Junior Member

10-14-2014

Lucatico também joguei com esse cara Ele deu rage o jogo inteiro so pq ele ficou sem blue no mid começou a trolar minha partida porfavor riot tome providencias

FZN Cllr

Junior Member

10-14-2014

Caro amigo isso e tudo da sua cabeça... se vc é bom vc sobe simples.Tem troll tem !! e mt ate nos elos altos tem + se o cara for bom ele sobe e a esplicação do cara quando pega plat faz 1 smurf e poem plat tb pq ele sabe entende do jogo não e troll que vai faze-lo perder se todas suas derrotas for por causa de troll não da impossível se vc de 10 derrotas pode ter sei la 3 ou 4 trolls e as outras revisa oque vc fez oque não faria para quele game nao ser perdido... se vc continuar a colocar culpa em troll top jg mid nunca vai subir e a realidade
espero te ajudado....

FZN Cllr

Junior Member

10-14-2014

No bronze e facil subir joga de jg campa uma lanne esse cara vai da rage e fuder o time dele todo e dificil fazer isso compra 1 lee/vi/Kha/Eve/Rammus Po vlh e facil prata e quase a msm coisa ...

RazorXZ

Junior Member

10-15-2014

Citação:
Macx Owned:
Estou aqui para falar da frustração que é jogar no servidor BR de league of legends. Eu não consigo mais jogar rankeds, motivo?, é simples, o servidor está repleto de trolls e pessoas que fazem de tudo para acabar com a diversão do jogo. A riot como uma empresa séria de jogos deveria no minimo ver que o servidor BR é o PIOR servidor de league of legends e no minimo tentar fazer algo a respeito.

Falam para reportar os jogadores que tem mal comportamento, mas oq isso adianta?, vcs não banem as pessoas, vcs fingem que tem um sistema de punição devido quando na realidade oq vcs tem é um servidor lotado de trolls. Pq vcs não tentam fazer algo a respeito? pq vcs não podem dar um pouco mais de atenção aos players ao invés de dar somente atenção ao dinheiro que nós gastamos dentro do jogo?

Vários pro players falam que eh fácil subir de elo. Não é fácil, eles conseguem pois eles falam que são pro players e as pessoas fazem de tudo para jogar bem no time deles.

Só queria um servidor que eu conseguisse jogar (bem ou mal)e me divertir do mesmo modo. Só queria um servidor igual ao EUW onde as pessoas são realmente banidas se recebem um report. Só queria poder jogar rankeds sem ter que me estressar com pessoas que só entram no jogo para ficar parado na base ou ficar andando pelo mapa e se matando, e sabe pq as vezes as pessoas não reportam esses trolls?, pq sabemos que vai ser em vão...

Por favor tentem cuidar do nosso servidor...
.

jyraia241

Junior Member

10-16-2014

Bom Riot games sinto informa-lhes que nosso servidor apresenta falhas no processamentos de imagens o que causa lag durante as partidas. Isso afeta muitos jogadores durante a partida. Pensando eu achei que o lag era apenas no meu computador mas durante os chats das partidas os outros dizem que estavam com o mesmo problema.Eu baixei programas para parar o lag mas nada funcionou então peço-lhes que concertem esse problema o mais rápido possível , não apenas para minha vontade mas para todas as pessoas que usam server brasileira para jogar o League of Legends.