Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

Ayame Sieghart

Junior Member

10-16-2014

Aqui estou com outro problema, desde ontem não consigo conectar no jogo, são 3 tentativas e não recebe resposta do servidor =/

YamatoUzumak

Junior Member

10-16-2014

Aqui estou com o problema do firewall que esta impossivel de se resolver... o meu firewall esta desligado porem quando entro na partida vem o comunicado que o firewall impediu e bla bla bla... que sacanagem cara.. ja tentei no notbook e esta a mesma *****.. no meu amigo tbm.. ja nao sei mais oque fazer.. isso é sacanagem riot

Xx DeUsRC xX

Junior Member

10-16-2014

Pior eu que nem consigo entrar na minha conta dizendo que o servidor de login não respondeu

Primogenyto

Junior Member

10-16-2014

Ta tenso mesmo, eu recebo 3 tentativas de " respostas do servidor " e não consigo entrar no jogo, e pelo o que aprece muita gente ta com o mesmo problema e a Riot não se fala nada sobre o acontecido...

Primogenyto

Junior Member

10-16-2014

Não fico triste em ficar um dia sem jogar, fico triste com o descaso da organização em não se pronunciar, já que estou com o problema desde algum tempo e ninguém fala nada em lugar algum.

Drakejason

Junior Member

10-16-2014

e ae riot e esse servidor? tava jogando ate agora e agora nao ta entrando mais o jogo, vai arruma isso ou nao?

Nick Rider22

Junior Member

10-22-2014

Riot:
Estou mandando esse mini texto , pois estou cansado de ser zombado no league of legends , motivos: Insulto verbal. Etc bem meu nome nick rider22 então porfavor , da atenção para meus report cara mds...será que você não lê nada oque eu deixo nas denuncias
nome do cara mayer dx cara so pq ele me mato fico zombando de mim etc....chingando eu de lixo zuando comigo então estou cansado desses atós desses personagens ou não sei oque são então cara mds da ban nesse cara ele não presta chingo minha mãe etc..
Não sabe fazer rima e ainda zomba demim mds...se não fazer nada , irei denunciar o league of legends por atós : De pessoas sem educação i ofendendo as pessoas pelos jogos , então cara...porfavor da ban nesse cara me chingando sem motivo mds....porfavor se nao dar ban
vo fazer um relatorio sobre esse jogo obg: By nick rider22

DoctorN0

Junior Member

10-23-2014

Servidor com problemas hj ? não consigo conectar na partida, mais alguém tá assim ?

Leonardo S

Junior Member

10-30-2014

Esse servidorrr é uma *****aaaa!!!cheio de problemas tnc.

jvictor29

Junior Member

10-31-2014

Meu lol nem ta entrando no launcher fala que a internet ta com problema ( sendo que eu joguei antes de ontem com 11 de ping) N TEM NADA NO SITE DO LOL FALANDO DE ATUALIZAÇÃO OU COISA PARECIDA TA UMA *****