Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

WordT

Junior Member

10-31-2014

Alguém ta com problema de conexão no launcher na parte de fazer o login ? Minha internet ta normal mas não entra daí da o erro "não foi possível conectar - se ao servidor PVP.NET. Faz umas duas horas que estou tentando...:/

junioo

Member

11-01-2014

O meu lol nem esta abrindo da erro no http nao vem fala q a net ou coisa do tipo pq na quinta tava mesma coisa e na sexta volto sem fase nada e hj caiu denovo...e em relaçao aos troll nao descordo ..mais o problema dos br e o ranger ..isso q vai cria os troll ..

PhantomTLF

Junior Member

11-02-2014

Riot,arruma esse ping ae , meu ping sempre foi 38/41 e agora do nada fica 500, assim não da pra jogar, arrume isso na nova season em ..

EngenheiroOusado

Junior Member

12-21-2014

E de chora..

malanacream

Junior Member

12-21-2014

alguem esta conseguindo jogar? Eu clico em "jogar" no jogo e a tela nao muda... ta f***

Gray1Fullbuster

Junior Member

12-22-2014

Cara Riot Games Brasil.
Vim reclamas de um problema que sofri em uma partida ranqueada. Estava eu ganhando a partida na minha md3 ( Melhor de três) e o adc inimigo Corki (SoloQ Yakuza RX) Estragou a partida usando um hack específico que destrói todas as estruturas com um ataque básico, independente do seu dano de ataque. Eaí Riot? Como vai ser? Perdi a minha md3 por causa dessas pessoas.
Será que vocês não vêem que já chegou a um ponto que existe mais pessoas querendo avacalhar o game do que pessoas querendo levar a sério as partidas do League.
Sabe porquê não aparece muitos talentos? Porque não temos uma estrutura de sucesso até o campeonato mundial!
Jogar em outros servidores temos uma "poça" de "lag". E no servidor Br-Pt a maioria só querem "trollar".Acham que isso é só brincadeira.
Riot games, por favor, pelo menos dê-lhe uma punição ao "player" SoloQ Yakuza RX. Obrigado por sua atenção! ^^

ytallo23

Junior Member

12-22-2014

eu queria saber quando meu rp vai chegar des de sabado q eu botei ja era pra ter chegado ja q er pra chegar segunda... pow riot ageita isso ai queria meu rp mais ate agora n chega nada

Joserekeee

Junior Member

01-10-2015

O meu lol n abre quando vo logar da erro de coneção e fica tentando ate 3

EffectYOU1

Junior Member

01-11-2015

O meu também ta assim!

perfectsoul

Junior Member

01-11-2015

tenso cara ja faz um tempao que to tentando jogar e so travando cara é fodss isso.e n joguei + ranked por isso é tenso msm jogar com lag nunca.
Agora n sei se é o servidor ou minha net da xuxa.vai enteder