Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

perfectsoul

Junior Member

01-11-2015

é manutençao xarope

Kminade

Junior Member

01-14-2015

Entendo perfeitamente a RIOT... o sistema de punição busca ver o lado de cada um dos jogadores, agora pense quanto aqueles que são reportados injustamente... por causa disso surgiu a regra de "report frequente", ou seja se frequentemente um jogador é reportado é porque realmente ele é um mal jogador... daí ele recebe uma punição, acho que é querer demais que um jogador leve "BAN" depois de alguns REPORTS, não seria uma atitude muito inteligente... o segredo é o seguinte, sempre que ver um "TROLL"... reporte, é o que se espera de todos, se todos ajudam todos conseguem...
CHEGA DE QUERER MUDAR A RIOT E NÃO MUDAR A ATITUDE DOS PRÓPRIOS JOGADORES!!!

Kminade

Junior Member

01-14-2015

Os Norte Americanos tomaram jeito e todos passaram a reportar justamente... os Br's conseguem fazer isto? BASTA QUERER!!!

pauloquinho

Junior Member

01-14-2015

riot eu estou inviando isso a vcs quando eu logo fica iniciando e dps o lol n entra vcs podem conserta affs

pauloquinho

Junior Member

01-14-2015

affs conserta ai riot pls

Zyzz Pamonhitos

Junior Member

01-14-2015

po riot meu lol não quer logar

ViniMeireles

Junior Member

01-14-2015

arruma isso ae ñ tá funfando aq poh tá de sacanagem

souhomem1

Junior Member

01-14-2015

alguem ae sabe que hora vai voltar o servidor ??¬¬

KnightWinged

Junior Member

01-14-2015

Bom, Acredito que se houvesse uma função de o time poder votar em kikar um troll seria bem mais vantajoso... por que ninguem merece jogar com alguem feedando o time adversario, retirando toda a chance do time de ganhar... com essa função acredito que mais jogadores iram sair do bronze... e melhor um time com 1 a menos do que com 1 feeder

HoxxTy

Junior Member

01-14-2015

hUYUUUUUUUE