Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Creepypasta] O Comandante Do Inferno

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DKMasterBlack

Junior Member

07-18-2014

Olá, meu nome é Gabriel e mesmo com todos os motivos possíveis para não escrever esse relato, estou aqui, desrespeitando coisas das quais não tenho controle, caso você continue lendo esse texto não terei nenhuma responsabilidade sobre as coisas que ocorrerão a ti depois disso.
Sou um jogador de League of Legends há um ano e meio, de lá para cá já presenciei bugs, travamentos, lentidões e várias coisas tipicas do servidor brasileiro, mas nunca havia parado de jogar pois meu vício é maior que minha raiva. Nas minhas passagens de level também presenciei o famoso ódio pelo campeão Teemo e de certa forma até eu tinha um certo rancor por momentos de Rage que passei em certas partidas com ele, agora você me pergunta, porque "diabos" estou mencionando o Teemo em meu relato? então irei explicar-lhes.
Exatamente no Dia 17 do mês de Julho de 2014, lançou um dos modos de jogo mais difíceis e interessantes de League of Legends,os "Bots da Condenação", esse modo se tratava de uma partida Coop vs IA, onde os bots continham poderes exagerados e muitas vantagens acima do comum, fiquei maravilhado com o novo modo e não parei de jogar ele, porém algo me estranhava, em todas as partidas nas quais joguei,não havia tido nenhuma menção do Teemo, nenhum poder nos campeões e ele não havia aparecido vez alguma em meio as partidas, coisa comum nesse modo. Porém, finalmente ele havia aparecido, fiquei curioso em saber como ficariam suas habilidades no modo demoníaco(muito irônico), peguei o Tryndamere para fazer Split Push e levar as torres rapidamente, meu meio estratégico de passar esse novo modo, ignorando ter sido counterado.
A partida começou e o mapa ao invés de escurecido havia começado avermelhado e pensei ser mais um dos vários bug's que existiam principalmente em modos novos de jogo, porém algo estava me assustando de um modo muito estranho, gritos de sufoco e engasgos invadiam o som natural do mapa enquanto eu andava e a sensação que eu tinha era de estar esmagando cabeças a cada passo que dava, porém minha curiosidade em relação ao Teemo era tamanha que continuei no jogo, conforme o tempo passava, o ritmo dos gritos aumentava e minha batida cardíaca aumentava junto.Finalmente o Teemo apareceu na lane, ao alcançar o nível 6 os gritos se cessaram e pensei que finalmente havia alcançado a paz para jogar normalmente, era o que eu pensava, eu gostaria que tivesse sido isso, mas no primeiro cogumelo que pisei descobri na situação que eu havia entrado, um grito estrondante quase estourou meus timpanos, arranquei o fone e o grito não cessava, larguei o mouse e cai no chão atordoado, logo o grito passou e decidi fechar de vez aquela partida que estava se tornando infernal(outra ironia?), apertei a tecla ESC e ao invés de aparecer a janela de opções me deparo com um avatar do Teemo, notei que sua boca começou a se mecher e coloquei o fone de ouvido curioso em saber o que ele estava dizendo, mais uma ação da qual me arrependeria até o exato momento. As palavras que saiam repetidamente de sua boca eram
"O Inferno é quem está no comando", a voz demoniaca exauriu minha alma mais do que os gritos do começo da partida, larguei o computador e retirei-o da tomada,a tela se desligou e uma sensação de alivio percorreu meu corpo, sensação curta na qual foi interrompida por outro avatar do Teemo em minha tela, meu senso de lógica ficava tentando entender como estaria tudo funcionando sem energia mas desisti de entender quando vozes eram reproduzidas mesmo sem nenhum alto-falante estava conectado e ela dizia a mesma coisa "O Inferno é quem está no comando", minha cabeça começou a doer e minha aflição me levou a correr para a porta de saida da casa, mais uma falha tentativa, a tranca nem sequer se movia, decidi tentar quebrar meu monitor mas ele parecia estar blindado. A situação começou a ficar desesperadora, a cada minuto que se passa as vozes se multiplicavam e um avatar do Teemo aparecia em minha tela, quando ela se encheu as vozes se silenciaram, alguma força me levou a sentar na frente do PC e aguardar algo da qual eu não sabia o que era, a cena de uma filmagem apareceu em meu monitor, era uma sala contendo uma versão real do Teemo com várias pessoas com média de 14 a 18 anos e as imagens que eu vi a seguir são o motivo de eu estar escrevendo esse relato agora, as pessoas estavam amarradas em cadeiras com algum tipo de capacete estranho, seus rostos estavam vazios e sem expressão, como se tivessem presenciado algo trágico demais, e foi ai que eu descobri o que era, aqueles capacetes estavam transformando as pessoas em cogumelos, na minha cabeça começaram a passar flashes de memória de quantos cogumelos eu já havia posto e já havia pisado e só de pensar que eram pessoas meu estômago embrulhava. A cena parou de passar no meu monitor, eu já estava arrasado, não tinha força alguma para levantar. Outro avatar do Teemo apareceu em minha tela, mas era um Teemo diferente,ele tinha chifres e pele avermelhada, suas palavras finais declarando minha sentença foram: "Você é o próximo".
Hoje estou aqui, preso dentro dessa mochila infernal do Teemo, apenas esperando para ser esmagado, consegui escrever esse relato utilizando as conexões do LoL e enviei ao fórum através de uma brecha de segurança e o aviso que aqui dou é; Nunca joguem de Teemo, suas vidas correm perigo, o ódio a esse campeão não é moda, não é apenas por suas habilidades, existe algo mais obscuro nisso, talvez ele nem seja um campeão, talvez ele seja algo que não quer sair dos códigos do jogo,bem, eu já desisti de entender, aproveitem suas próximas jogatinas e lembrem-se caso encontrarem um Teemo nela...seu descuido causará muitas mortes, sou o próximo, adeus.

Guardião do Caos

Senior Member

07-18-2014

O.O Teemo maldito... eu sempre soube... o.o

TheDeadlyScythe

Senior Member

07-21-2014

Mano.
Eu jogava de Teemo.

Jogava.

Vou reembolsar minha skin de coelhinho dele, pq né...

Nightmare009

Junior Member

07-25-2014

Partiu reembolsar skin desse demonio

El Cid de Vivar

Senior Member

08-13-2014

Nunca mais jogo de Teemo na minha vida depois dessa história...

flamesilver

Member

08-14-2014

Eu que ajudo o termo a fazer isso, eu entro na cSa das pessoas e drogo elas enquanto o termo as transforma em cogumelos

1