Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Heitor,O Escudo Darkin

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DemonioRed

Junior Member

07-19-2014

Heitor,O Escudo Darkin
Heitor lembra como se fosse hoje aquela noite que foi separado de seus irmaos Darkins o abandonaram e nem procuraram ele,ele nao sabe se os seus irmaos sobreviveram ou nao mas ele por um milagre empunhou seu escudo e pois sobre ele e desmaiou a guerra acontecia envolta dele e ele la desmaiado quando acordou oque via era destruiçao e caos eles via a dor que aqueles homens mortos sentiram,diferente dos seus irmaos Heitor era bom e nao gostava da guerra,1 darkin sozinho nao e nada sem os outros,Aatrox seu irmao o chamava de fraco Heitor o odiava,ele pensou e falou a si mesmo quando viu aqueles homens mortos na guerra ´Chega de mortes inuteis a partir de hoje eu apenas protejo e sirvo meus aliados´ele treinou duro em Ionia e ficou sabendo que seu irmao Aatrox tinha entrado para o League of Legends,Heitor para mostrar que pode superar seus irmao pretende entrar tambem,quem o ajuda e Braum que tambem empunha seu escudo os 2 viraram amigos e prometeram um ao outro batalhar juntos um dia
´Heitor´
So quem carrega um escudo sabe o sofrimento de quem morre atras dele

Habilidades
Passiva: OEscudo Dos Darkins:Quando Heitor morre concede um escudo de 200(+30% de sua propria vida)

Q:Ipinotizaçao:Heitor ergue seu escudo e um inimigo que estiver olhando na direçao dele toma lentidao de 30%

W:O Preço:Heitor tira 5,6% de sua vida atual para curar um aliado escolhido

E:Peso Pesado:Heitor ergue seu escudo e o bate no chao dando dano em area e jogando os inimigos ao alto por meio segundo

R:A Cupula Da Vida:Quando Heitor ativa essa habilidade cria um grnde esfera em volta dele ou de um aliado escolhido quem tiver dentro da cupula ganha um escudo de
200(+5% Da Vida de todos os dentro da esfera) dano e dano magicoe armadura e resistencia magica aumentadas em 30 inimigos que estao dentro da esfera tomam 50(+10% Do Ap de Heitor)a cada 2 segundos A esfera dura 10 segundos

Gostaria que o personagem se parecesse com esse http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120520195257/yugiohenespanol/es/images/thumb/2/2d/Foto_defensor_de_escudos_gemelos.jpg/500px-Foto_defensor_de_escudos_gemelos.jpg Obrigado

5Xx NEXUS xX2

Member

07-22-2014

Eu gostei de tudo, principalmente pq vc nn apelou em nada.... mas
É triste te dizer isso meu caro... mas o AATROX é o ultimo darkin vivo!!!

MercenrySombrio

Member

07-22-2014

Mas o aatrox eh o ultimo darkin

DemonioRed

Junior Member

07-24-2014

eu sei mas vamos supor que um deles sobreviveu
entendeu?

Heloka

Junior Member

07-25-2014

Dizem que o Aatrox é o último Darkin, mas ninguém tem provas disso.

harpekross

Junior Member

07-26-2014

queria ver a o desenho :/ do campeao

total firewing

Member

09-28-2014

Bem,Se aatrox for o último Darkin, esse ai poderia ser revivido pelo aatrox e tal....

LuiggiVinicius

Senior Member

09-28-2014

essa do aatrox ser ultimo de novo a tradução português ta zuada o Aatrox não é o ultimo ele é um dos cinco últimos.

R muito interessante, o resto parece funcionar, mas como um conjunto o gameplay ta pouco versátil.

Quanto ao lore eu achei um tédio, Aatrox é como a manifestação física da guerra e da ira, sublime e superior as fraquezas que veem com a mortalidade, acho que os demais darkins deveriam ser igualmente divinos, eles não sentem são primais um instinto por vez Aatrox é a ira tão feliz em matar quanto em morrer de certa forma, qualquer coisa menos divina que isso não serve pra mim como um darkin.

Conclusão dessa proposta de salva o conceito base,O escudo darkin, e a ultimate mas talvez não os dois como um conjunto.

DRjosney

Junior Member

02-05-2015

sabe, tem 5 darkin vivos nbs .-.

1