Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor com atraso de resposta !

Comment below rating threshold, click here to show it.

CoPr Asuna Yuuki

Junior Member

07-19-2014

muito estão falando que o problema , e a GVT, vim informa os responsáveis que o servidor esta apresentando lentidão e não respostas dos comandos dentro do jogo , ping normal , latência normal

Arielson

Junior Member

07-19-2014

Aki também estar a msm coisa tenho gvt 15 megas e estar travando todas as minhas partidas nem dá pra jogar !! =/

Franciscreia

Junior Member

07-19-2014

Lag spikes e 15 ~~ 30 ms a mais que o normal na latencia. Varios travamentos (lag spikes) confirmados por mim, meus aliados e adversarios durante as partidas.

LuisTrueBlood

Junior Member

07-20-2014

não consigo fazer login,.. é por falha no servidor,... de league of legens... porque não funciona será que não podem dar uma ajuda,...

William AMF

Junior Member

07-20-2014

Tenho 4MB de internet, faço a medição sempre antes de jogar, latencia normal entre 29 e 40, mas de alguns dias pra ca, minha latencia ultrapassa os 100 e chega até a 300, tentei fazer de tudo pra arrumar, formatei computador, chamei a assistencia técnica para ver o que estava acontecendo, mas aqui tudo esta normal, gostaria de saber se é algo com o server, ou algo assim .

everton2040

Member

07-27-2014

Mesmo problema aqui...
Geralmente ficava em 30-50 de ping...dava pra jogar tranquilamente...Agora de alguns dias pra cá subiu pra 300-700 de ping, impossível jogar pois demora quase 1 segundo pro champ obedecer...

E o problema é somente no LOL, jogo vários outros jogos online e todos estou jogando normalmente

Favor verificarem isso por favor

Master Kyouma

Junior Member

07-30-2014

Toda vez que tomo alguma ação, o jogo trava e eu n consigo ver a movimentação das unidades.

Ue Big KilleR

Junior Member

08-03-2014

alguem por favor mi ajuda formatei pc , ja desinstalei 3 vez e não consigo fazer login ,alguem mi ajuda pfv

TGP zJailsonMnds

Junior Member

08-03-2014

Eu estava jogando normal ate ontem, hoje já nao consigo fazer nem o login, ao tentar efetuar o login no jogo, aparece "Erro ao Conectar" e tem sido assim, eu ja reparei o jogo e e fiz tudo que o suporte disse que deveria e podia ser feito, mas de nada adiantou. Minha internet e GVT 35 megas. e ontem ao jogar, a partida estava caindo não so para mim, mas para todos da partida, tanto do meu time quanto do time inimigo. Preciso de uma resposta urgente. Pois minha ranqueada esta inativa e não quero perder pontos de liga !

PrincesaDark1

Junior Member

08-03-2014

Tento entrar no lol, minha net é rápida eu testo a velocidade da minha net e tal, mas sempre que vou jogar fica dando erro de conexão, queda na partida, tento retomar a partida mas não pega, já fui banida 3 vezes por conta disso.