Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor com atraso de resposta !

Comment below rating threshold, click here to show it.

PrincesaDark1

Junior Member

08-03-2014

Estou tentando jogar há quase 1 agr mas n quer nem entrar, e quando eu jogo e por ex mato a partida fica caindo, vou acabar sendo banida dnv por um erro de vocês.

Grimoire Noir

Junior Member

08-03-2014

Eu tbm estou com problemas no login, n sei por que, desde ontem. Fiz todos os passos do suporte e nada...

Matehuz

Junior Member

08-09-2014

Aqui tenho spikes a cada 5 min, cada um com 20 segundos em média. Uso Net Virtua 10mb. E tenho quase certeza que não é a internet. Já vi várias pessoas reclamando, isso tá acontecendo desde que lançaram a versão 4.13. É um descaso.. ranked jamais.

IRuhan

Junior Member

08-10-2014

meu pdl como vai ficar --' afff o cara pega uma anivia tinha nem como ganhar

ReD DrAGoN

Junior Member

08-10-2014

Esse servidor desde ontem não pega
Fala erro ao conectar
O servidor não rsponde

Diego Weiller

Junior Member

08-13-2014

o servidor esta com problemas para responder... provavelmente os buffers.. mas os técnicos da assistência técnica são inúteis... dizer oque de quem mantem o servidor?

Zekis

Junior Member

08-13-2014

Estou desde segunda (11/08) jogando com um lag absurdo.... ping varia entre 100~600. Estou tentando jogar em horários diferentes, mas sempre tem LAG. E como os outros estão falando, esse lag é apenas no LOL.

Filipinho

Junior Member

08-19-2014

Servidor falhou ao atualizar, e nao da para jogar !!
Meu FPS em 110, MS em 40 e o jogo estava travando muito.
Até bater 500ms e tentando se reconectar.
Agora não dá para logar pq está dando erro na atualização !!
Affs RIOT tá osso assim !!!!!

vKeS Slade RX

Junior Member

08-30-2014

aqui tbm esta travando meu ping ta ficando com 270 sempre joguei com 30 de ping, e nao é minha internet q eu verifiquei e esta tudo normal e eu uso Velox.

PastaDeAmendoim

Junior Member

08-30-2014

Mesmo problema, com varias quedas durante a partida, até mesmo queda durante o carregamento do jogo.